sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Após três temporadas, pais gays de Rachel aparecerão em "Glee"


Finalmente, os fãs saberão como é o rosto de dois personagens comentados desde o primeiro episódio da série "Glee".

De acordo com o site "TV Line", os pais gays de Rachel (Lea Michele) serão interpretados por Jeff Goldblum (de "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros") e Brian Stokes Mitchell (mais conhecido por papéis na Broadway).

Os dois aparecerão pela primeira vez no episódio que vai ao ar no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Tanto Hiram quanto LeRoy, nomes dos personganes, deverão cantar no episódio.

Especula-se (caso não queira saber o que ocorre, pare de ler por aqui), que a aparição dos dois terá a ver com o fato de Finn (Cory Monteith) ter pedido Rachel em casamento no último episódio da série.

Monteith revelou ao site da "Entertainment Weekly" que a resposta da personagem será dada em forma de música no episódio que vai ao ar no dia 31 de janeiro nos Estados Unidos, um especial com músicas de Michael Jackson.

FOnte: Folha

3 comentários:

  1. Lembrando que os pais dela tinham aparecido no 1x01 e eram um negro e um branco. Ryan Murphy tem problemas de sequencias.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como foi dito no 1º comentário, lembro bem da cara dos pais dela no primeiro episódio, ela mostrou uma foto e eles ainda focalizaram o rosto dos dois. Realmente era um branco baixinho de óculos e um negro careca, e os dois são novos, nenhum tem cara de Sr. de idade. Ela ainda disse que os pais dela são super diferentes um do outro, que eles misturaram os semem dos dois na inseminação artificial com o da mãe dela e que portanto ela não sabe quem é o pai dela já que eles fizeram a mistura, hahahaha. Ela disse ainda que a mãe foi escolhida a dedo pela beleza e QI, algo assim, hahaha. Mas realmente o Ryan Murphy deveria ter chamado um ator negro né, esses que escolheram não tem nada a ver com os mostrados inicialmente.

    ResponderExcluir
  3. Verdade verdadeira! Na primeira temporada, aparece uma foto dos supostos pais da Rachel, um negro e um branco.

    ResponderExcluir