terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe vai tirar a roupa em seu novo filme, "Kill Your Darlings"

As fãs de Daniel Radcliffe vão ter outra oportunidade de conferir o ator como veio ao mundo. Após tirar a roupa em 'Equus', musical da Broadway, o astro dos filmes "Harry Potter" vai repetir a dose em seu novo filme, "Kill Your Darlings".

"Estou confortável com o meu corpo. É engraçado , na verdade, porque já tive essa mesma conversa com o diretor desse novo projeto. Vai ter um pouco de nudez e ele disse: 'Só para você saber, se rolar, você não vai poder aparar os pelos. É a década de 1940 e você é um judeu'", declarou Radcliffe ao ser questionado se não ficava constrangido em ficar nu novamente, pelo tablóide britânico "The Sun".

Aproveitando a revelação da exigência do diretor, o ator também contou como gosta da depilação nas mulheres: "Sei que é muita informação, mas não gosto de meninas com nada lá embaixo. Me assusta!".

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. Podem até me chamar de louco , mas eu acho o Daniel tudo de booom , faria com ele Lindamente ! to louco para ver esse filme novo dele ..

    ResponderExcluir