terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Madonna divulga capa do álbum MDNA

Madonna divulgou a capa do seu próximo disco, que será lançado em 26 de março. O polêmico álbum, "MDNA", tem direção de arte 'psicodélica' de Giovanni Bianco, e foto de rosto da cantora, clicada por Mert e Marcus.

Esse é o 12º disco em estúdio lançado pela rainha do pop. A primeira música será apresentada durante o Super Bowl, no dia 3 de fevereiro. "Give Me All Your Luvin" conta com as participações das cantoras M.I.A. e Nicki Minaj.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    FICOU FODA. MADONNA É MADONNA NE?

    ResponderExcluir
  2. Pela capa eu diria que Madonna é Kylie....

    Madonna não me causa nem interesse, cada dia mais repetitiva.

    ResponderExcluir
  3. Achei capenga ,pareçe que tirou atras do basculhante daqui do banheiro

    ResponderExcluir
  4. Só espero que o álbum seja tão ou melhor do que a capa, porque o "Hard Candy" eu achei decepcionante.

    ResponderExcluir
  5. Hardy Candy tem a capa tão ruim quanto o conteúdo e levando em consideração a capa desse cd novo não acho que o conteúdo vá ser muito melhor que o "HC"

    ResponderExcluir
  6. madonna vai mostrar mais uma vez como se faz pop.

    ResponderExcluir