terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB 12 - Fael tem piu piu pequeno ?


18 comentários:

  1. pegava do mesmo jeito...

    ResponderExcluir
  2. Tambem pegava. Gosto mais dele que dos outros do programa. Por mais que os outros sejam lindos, ele eh o mais agradavel, a melhor companhia. E tem outra, nao da pra ter certeza de tamanho de pau so por volume na cueca... que o diga o proprio Jonas.

    ResponderExcluir
  3. Com Pau pequeno ou não, eu chupava ele de cima em Baixo !!

    ResponderExcluir
  4. Fael é um fofo!!!1

    ResponderExcluir
  5. também pegava, acho ele atraente...

    ResponderExcluir
  6. como vc mesmo vive dizendo, tamanho da mala não quer dizer nada, só falo depois que vesse isso duro... muitas malinhas guardam verdadeiros tesouros..

    ResponderExcluir
  7. MINUSSSCUUULoooOOOO...MINIMOOooOOO

    ResponderExcluir
  8. É pequeno , mas quero ver não endurecer ...

    ResponderExcluir
  9. Nao tem nao, todo dia ele lava a rola dentro da sunga, mas da pra ver, e é normal, q qndo cresce deve ficar uma delicia

    ResponderExcluir
  10. Esse Fael caipirão, dá um nojinho ecaaaaaaaaaaaa. obs(a desesperada acima faz,que dó).

    ResponderExcluir
  11. e é um preconceituoso do caralho. BEM FEEEEEEEITO, PINTO PEQUENO

    ResponderExcluir
  12. sinceramente acho ele lindoe um fofo....

    ResponderExcluir
  13. Pode ter pinto pequeno ou grande, tasnto faz. tem uma bundinha muito gostosa. Comia ele lindo e ainda chupava a rola, pequena ou grande...

    ResponderExcluir
  14. Pequeno ou não quero ver não endurecer ... gostoso ainda por cima

    ResponderExcluir
  15. Melhor eu nem falar nada, pq o meu é do mesmo tamanho hehe
    Pelo menos me acham bonito, já é alguma coisa

    ResponderExcluir
  16. Fael, te amo de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  17. Ele tem os onbros fortes, pernas grossas deve ser um bom reprodutor!

    ResponderExcluir
  18. A velha síndrome do pinto murcho!

    ResponderExcluir