terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Spice Girls vão se reunir para jubileu da Rainha Elizabeth

Depois da notícia de que as Spice Girls poderiam se reunir durante as Olimpíadas de Londres, parece que os últimos boatos dão conta de que o grupo deve se apresentar durante as comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II.

Segundo a "Rolling Stone", foi isso que deu a entender Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, durante uma entrevista a um canal de TV australiano. De acordo com fontes, após "dar com a língua nos dentes", a cantora demonstrou preocupação com o ocorrido: "Eu vou me dar muito mal por falar isso. É tudo muito secreto ainda."

Durante a entrevista, no entanto, Brown aparentou estar animada com a possibilidade de uma reunião: "Eu posso colocar meu cabelão black power e minhas plataformasa qualquer hora do dia. Eu vou ser sempre uma Spice Girl."

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário