sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ellen DeGeneres deixa Mario Lopez só de cueca no palco

15 comentários:

  1. esse mario lopez é um tesao!
    Posta esse video pra galera?
    Amo esse cara!

    ResponderExcluir
  2. A Ellen pode até não gostar da coisa, mas com certeza ela se diverte... e gays do mundo inteiro batem palmas por ela conseguir deixar os caras com pouca roupa.

    ResponderExcluir
  3. Olha! Sinceramente... sou fã e gosto da Ellen DeGeneres mas essa forma de tratar o cara porque ele é latino, acho chato... eu já vi caras brancos tirarem a camisa no programa dela, mas ela nem por um segundo pensou em fazer o que ela fez com o Mario Lopez, que por sua vez, por ser latino e ser achar irresistível, já foi logo tirando fazendo caras de que não queria... é tem um pouco aí da fome com a vontade de comer, mas no geral, existe pouca cerimônia quando se trata de um latino (ou negro) ou latina, me incomoda um pouco, ainda mais sendo a Ellen DeGeneres, pois mostra que até ela, lá no fundinho, acha latino inferior!

    ResponderExcluir
  4. Uau, quem é esse homem?? Nunca vi, não me lembro pelo menos. Acho que se tivesse visto lembraria coooom certeza. Que gostoso, adoro homem de cueca boxer, ainda mais quando é branca e bem recheada na frente. Que delícia de homem. Que tanquinho, que volume, que coxa, que bunda!!Tive um orgasmo agora. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delicia esse latino!E a mala, coxas grossas, gostoso demais

    ResponderExcluir
  6. caraca que pacotão heim!!!!!!!
    dou toda!!!!! (66'

    ResponderExcluir
  7. ela fez isso com ele porque eles são amigos,não porque ele é latino.E ele é modelo de uma marca de cuecas então não deve ser problema pra ele tirar a roupa assim.

    ResponderExcluir
  8. E qual norte-americano não acha as "outras nações" abaixo dos EUA inferiores? Chael Sonnen, lutador de MMA, também é um ótimo exemplo disso. Eles (os estado-unidenses) só estão querendo ser simpáticos com os brasileiros, por exemplo, porque a economia daqui está melhor que a de lá e os brazucas gastam horrores quando vão para os "States"... Infelizmente, é uma questão cultural secular deles que, dificilmente, vai mudar.

    ResponderExcluir
  9. CARAMMMMMMMBAAAAAAAAAAAA! ELE TEM 38 ANOS!!!!!!!!!! FIKEI CHOCADO QDO PESQUISEI NO GOOGLE ELE PARECE TER NO MAAAAAXIMO 25! VOU ME CUIDAR MUITO ELE E WILL KIRBY SÃO MEUS EXEMPLOS DE METROSSEXUAIS A SEGUIR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Moro em L.A há 3 anos e ja tive a sorte de ver o Mario Lopez sem camisa em Malibu. Realmente, ele é gostoso demais, mas tem um grande defeito:é 100% hetero .

    ResponderExcluir
  11. vcs não entende, os estados unidos tem outra visão da America do sul, perincipalmente o brasil, eles acham que o brasil demostra sexualidade, mesmo mostrando, no meu ver ela quis humilhar esse homem ai, só por ele ser latino, ja pensaram se ele não tivesse esse corpo,todo mundo hia rir dele +ainda.

    ResponderExcluir
  12. Ellen De Gerneris pra presidente!!!!!!!!!!. A America e o mundo amam essa sapa.
    Delícia de Mario, a voz dele é um tesão tb.

    ResponderExcluir