quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meninos de 14 anos matam gay a pedradas no Sertão

Um crime no Sertão de Pernambuco, na cidade de Afogados da Ingazeira, tem chamado a atenção da militância porque seria o primeiro de uma série de assassinatos contra pessoas homossexuais que seriam cometidos por meninos menores de 18 anos.

O primeiro deles foi o do vendedor Eden Marques da Silva, de 27 anos, que morreu na última quarta-feira, 11 de janeiro, na chamada Rua da Lama, localizada ao lado da movimentada Avenida Manoel Borba, atingido por pedradas vindas de três meninos.

O delegado responsável pelas investigações, Jorge Damasceno, declarou à afiliada da Tv Globo que “é um caso isolado” e descartoua hipótese de crime por homofobia. Mas ao serem ouvidos na delegacia após serem apreendidos, os jovens J. C. S., 14 anos, morador do Bairro Sobreira; D. A. S., 14 anos, do Bairro São Francisco; e K. M. X., 15 anos, do Conjunto Residencial Dom Francisco, confessaram que mataram Eden por ele ser gay.

O trio de garotos revelou ainda que tinha uma lista com mais dois homossexuais de Afogados da Ingazeira marcados para morrer. Os nomes seriam Kleber e Itim. Os meninos foram encaminhados para a Funase, em Arcoverde, também no Sertão pernambucano.

Fonte: Uol

8 comentários:

  1. que absurdo,oh que sociedade machista. Deus ama todos, não iria querer isso.

    ResponderExcluir
  2. Nordestinos filhos da puta o raça nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Falemos de preconceito, mas e essa foto??

    ResponderExcluir
  4. Foto?
    Foto é do sertão, onde tá o preconceito? viaja na maionese...

    ResponderExcluir
  5. O sertão não é só seca. E quem chama nordestino de subraça por conta de casos de homofobia não deve ter lido sobre os crimes na região da paulista...

    ResponderExcluir
  6. Vai te foder! a pessoa que escreveu o 2º comentario isso tmbm é preconceito contra nordestino! vem cá ond vc mora ?

    ResponderExcluir
  7. A pena para homofobismo deveria ser bastante severa para qualquer idade, só assim esses malditos homofóbicos se corrigiriam.

    ResponderExcluir