quarta-feira, 14 de março de 2012

Xuxa em versão brasileira de La Usurpadora


Se você não ouviu falar de Rodrigo Xuxa, provavelmente ainda vai receber ou ver por aí um link com o blog do catarinense. Assunto mais comentado no Twitter no Rio de Janeiro e em São Paulo na tarde desta quarta (14), Rodrigo Pereira trabalha como cover da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel há dez anos. Ele segue seus passos fazendo ensaios com réplicas de roupas da artista e apresentações onde dubla seus hits para crianças.

"A mãe não dá muita bola para as coisas que ele faz, ela tem vergonha, acha que ele devia ter uma profissão como médico, advogado, doutor...", explica Sônia de Fátima Pinto, tia de Rodrigo e assessora em seus shows, em entrevista por telefone ao UOL. Sônia mora com o sobrinho na cobertura de um prédio da família em Balneário Camboriú, desde que o garoto decidiu deixar de morar com a mãe.

Na tarde desta quarta, Rodrigo tirou um dia de folga do trabalho como atendente de uma loja de fantasias em Balneário, e seguiu para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ele grava um quadro para o programa da própria Xuxa, que o considerou "o cover mais parecido com ela", conta Sônia.

"As crianças adoram o trabalho que ele faz. Quando você o vê se apresentando, não tem como dizer que não é igual", diz a tia. "Ele tem jeito de artista desde criança. Com quatro anos ele já era assim", continua. Na foto acima, você vê a montagem que Sônia e Rodrigo fizeram como releitura da capa "Xou da Xuxa", com figurino feito pela tia.

Olha a carinha da pobre menina em 0:56 do video! uahuahu... Enganada? Desiludida? Tadinha! Sei o que você está sentindo pobre criança, também já passei por isso em um show de uma Xuxa Cover, imagina você no show da Xuxa Cover Travestida! Poor Infância!

Sônia adianta que o próximo projeto de Rodrigo é lançar um livro e DVD com os seus dez anos de trabalho como a "Rainha dos Baixinhos". É, claro, se a Globo não contratá-lo antes...

7 comentários:

  1. Pessoal do Bananas vcs foram baixinhos da Xuxa?

    ResponderExcluir
  2. Gente, que bizarro isso, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Desinfeta msm essa Xuxa falsa...kkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Eliana de Lima voce voltou mais jovem???!

    ResponderExcluir
  5. Danadinho esse cover... semana passada não se sabia que existia. Agora, está sendo mostrado em diversos sites!!! Me ensina?!
    Raphael.

    ResponderExcluir