sexta-feira, 20 de abril de 2012

Psicóloga diz que gays querem privilégios de raça superior

Investigada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) por oferecer a “cura” da homossexualidade, a psicóloga cristã Marisa Lobo, do Paraná, acredita que reverter a orientação sexual de pessoas homossexuais é a obrigação dela como profissional da Psicologia. É o que ela declara em entrevista publicada nesta semana pelo ativista cristão Julio Severo em sua página na internet.

“Meu juramento meu código de ética me diz que tenho que atender, dar ouvidos ao sofrimento psíquico, e se o fato de ser homossexual está causando qualquer tipo de sofrimento, atendo sim, é minha obrigação, ainda que seja, para reverter sua orientação, condição e ou opção, se assim for de sua vontade absoluta. Nem poderia negar”, afirma Marisa.

A psicóloga diz que os gays querem ter privilégios e ataca ainda iniciativas anti-homofobia como a do MEC. “O kit gay é muito expositivo, e pelo que entendo de políticas públicas, não se justifica sua aplicabilidade de forma tão pessoal. O kit gay é dar privilégios e instituir um preconceito ainda maior. Com crianças as coisas devem acontecer ao seu tempo, de forma natural e globalizada.”

A íntegra da entrevista você confere clicando aqui.

4 comentários:

  1. Essa ridicula de cristã não tem nada! Deve ser uma sapata enrustida mesmo. Alias, porque será que esses evangelicos so pensam na homossexualidade?Que ideia fixa! Gente chata!

    ResponderExcluir
  2. aiii esqueçe a agente vai tirar cabeta dos outros

    ResponderExcluir
  3. dyAff...
    Tá faltando paciente no consultorio filha? Só pode ser.
    Muda de profissão.
    Vai ser pastora da Vitória em Cristo (do nosso amiguinho Silas).
    Lá, todos adoram uma líder com uma postura levemente fascista.
    Acho que o ultimo namorado dela era Gay, e ele deve ter pensado: Depois de comer essa, preciso me assumir, não dá mais!
    Volta pro pão carne loca!

    Abs!

    Leo Ventura

    ResponderExcluir