quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jogador Neymar só de Cueca na cama

14 comentários:

  1. Eu quero chupar ele todo *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um nojo profundo desse cara...adeio quando vejo esse caveira escroto aqui

    ResponderExcluir
  3. O neymar é delicioso, e a carinha de favelado dele só me excita mais ainda, adoro um suburbano, magrinho, e carinha de safado, ADORO, e mesmo que fosse pobre mesmo viu invejosas!

    ResponderExcluir
  4. Cade a mala gentee!?!
    Mas ele é um tesão de garoto,amo esses novinhos...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Você também é uma delicinha, gatinho, pega eo huashashuashaus

      Excluir
  6. Prefiro virar hétero a fazer um cara feio e escroto como ele! Jamais! Que feiúra!!!

    ResponderExcluir
  7. é uma delícia sim, mesmo magrinho,chuparia ele todo.

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro um novinho, ainda mais se for um putinho moreno favelado com rabo gostoso e cara de safado *-*

    ResponderExcluir
  9. Se existe o inferno, essa é a verdadeira imagem de lá!

    ResponderExcluir
  10. Nossa.....ai se eu te pego ney.......

    ResponderExcluir
  11. Se existe o inferno, essa é a verdadeira imagem de lá!

    ResponderExcluir
  12. Muito sem graça esse cara, e se acha!

    ResponderExcluir
  13. mas eu caio de boca na pica do neymar é pra ja ...se for pra me aproveitar do dinheirinho e da mansaozinha dele, nao penso 2x

    ResponderExcluir