quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lady Gaga e Taylor Kinney resolveram terminar o namoro

De acordo com o site de revista "US Magazine", uma fonte próxima afirmou que a cantora, 26, e o ator, 30, que integra o elenco de "Vampire Diaries", "estão em fim de relacionamento".

"Ela estará em turnê sem parar até o próximo ano e descobriu que não pode ter a relação ao mesmo tempo", contou o informante que adiantou que Gaga focará na nova turnê, a "Born This Way Ball", em paralelo com a produção do terceiro disco. "Simplesmente não há espaço para mais nada. Seu trabalho é tudo o que a consome."

Para o amigo próximo, os dois não teriam tanta afinidade para um futuro casamento, apesar dos 10 meses de relacionamento. "Taylor é um ator típico, preocupado apenas consigo mesmo, e não entendia Gaga completamente. Ela achava que tinha conseguido esse cara que todo mundo achava que era um gato! Mas nunca ia durar", disse. Discreto, o casal raramente foi flagrado pela imprensa internacional ao longo do namoro.

Fonte: Quem

5 comentários:

  1. Aaaah que pena que a Mother Monster abriu mão do amor por causa da carreira. Espero que os Little Monsters encham ela de carinho durante a turnê.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que pena que a Mother Monster abriu mão do amor por causa da carreira. Espero que os Little Monsters encham ela de carinho durante a turnê.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena mesmo, ele é tão gato.

    ResponderExcluir
  4. O boy não aguentou as loucuras da trava...

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem sabia que ela tinha namorado.

    ResponderExcluir