quinta-feira, 3 de maio de 2012

Britney Spears é acusada de agir como Diva; representantes negam

Os representantes de Britney Spears resolveram colocar um ponto final nos rumores de que a cantora teria tratado mal os membros da boy band britânica "The Wanted" nos bastidores de seu show. De acordo com o “Female First”, o assessor da princesa do pop desmentiu o fato. “Eles não foram maltratados quando abriram a turnê dela na Europa”.
Em uma entrevista concedida a uma rádio americana, Siva Kaneswaren, Tom Parker, Max George, Jay McGuiness e Nathan Sykes afirmaram que os agentes de Britney pediram para eles olharem para a parede enquanto a popstar se dirigia ao seu camarim após um show.

“O que eles disseram é falso. O mais interessante é o fato de eles terem acusado duas celebridades em menos de uma semana”, disse o assessor.

Além disso, o grupo também não livrou Christina Aguilera dos comentários. Na ocasião, eles falaram que cantora teria se recusado a cumprimentá-los nos bastidores do programa "The Voice".

Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Ahhh isso é especulação...essa bandinha que tá começando The Wanted e esses assessores querem aparecer atraves de polêmica com a princesa do POP, duvido que ela tenha feito isso.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu não duvido nem um pouco! Principalmente da parte da Christina... Deve ter tanto cantor(a) que faz umas coisas assim.

    ResponderExcluir