quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juliano Cazarré correndo sem camisa na Orla do Rio

12 comentários:

  1. Adoro esse homem!! Morro de tesão por ele desde o filme ´´A festa da menina morta´´ Acho que o Matheus Nachtergaele deve ter dado o cú horrores para ele.Boba ela se não aproveitou aqueles dias de filmagem (naquela cidade que fica no meio da floresta)e não mamou horas nesse bofe.Até mesmo porque na época que o filme foi rodado Juliano Cazarré não era conhecido e com certeza deve ter ´´agradado´´ o diretor com aquela pistola enorme.Amo aquelas fotos que a imprensa divulgou,aquelas fotos... da pistolana dele,guardo elas com todo o carinho,já gozei centenas de vezes,olhando para elas e imaginando esse bofe selvagem avançando sobre mim e me comendo a força.

    ResponderExcluir
  2. sdds grenda ivete sangalo

    ResponderExcluir
  3. E esse chinelo da Grazi! Oi?

    ResponderExcluir
  4. Gente, se não conhecessemos ele antes iriamos pensar tratar-se de uma pintosa: olha as poses dele correndo, e essa sandalinha? Choquei agora!

    ResponderExcluir
  5. Favor não publicar meu outro comentário... rs. Eu esqueci de por no anonimo! Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Pra vocês verem como aparência é um negócio traiçoeiro.
    As pessoas que priorizam isso são tão... tão...

    ResponderExcluir
  7. O cafuçu mais "gostoso-sexy-levava-pra-casa-mesmo-e-dava-casa-comida-roupa-lavada-e-dava-eu-mesmo-todos-os-dias-umas-três-vezes-ou-mais". Agora falando sério, poucos homens são tão atraentes, as vezes são apenas belos ou apenas gostosos, mas esse, tem mais, tem um charme, algo no sorriso, no brilhos dos olhos, uma cara de safado, mas com um jeito de cara legal! Sei lá, acho que deve ser fácil gostar de um cara assim e se for bom de cama, o quanto é gostoso, se torna ainda mais desejável!

    ResponderExcluir
  8. Gente, se não conhecessemos ele antes iriamos pensar tratar-se de uma pintosa: olha as poses dele correndo, e essa sandalinha? Choquei agora!

    Quer dizer agora, que só existe gay pintosa!!??
    Ele tb nao pode ser da irmandade!!??
    Existe muitos caras machos por ai, que nao dao pinta e adoram uma rola no rabo....
    Nada contra é só pra mostrar pra esse anonimo ai d cima que no mundo gay da de tudo....

    ResponderExcluir
  9. Pelo o que eu vi, isso no pé dele não parece ser MUITO uma sandalia eu já vi isso antes no Carlos Machado! E super verdade mesmo, tem muito gay que parece ser hetero e muito hetero que parece ser gay! Tipo... Eu tenho amigos assim e tem muitos famosos como ele!

    ResponderExcluir
  10. amor amor tem um filme com o Juliano Cazarré chamado "A Concepção" é de Brasília e é uma loucura.. como todo filme retrata uma parte da cidade e que não é só aquilo, aliás aquilo lá tem em toda cidade grande (sou de Brasília hehe) e posso dizer, mas vamos ao que interessa aos 27:50 do filme tem uma cena com o Matheus Nachtergaele de pau duro.. quer que repita? de pau duro queridos, isso não tava no scprit certo? ele se pega c o Juliano e o ator Milhem Cortaz, beijos na boca, lambida na bunda.. tudo coisa rápida coisa de filme, mas dá pra ver e ter certeza pelo menos do beijo na boca, do pau duro do Matheus e da lambida na bunda.. a cena o Juliano diz 'tem certeza que tem um pau aí? isso é bunda de mulher' como o Matheus tava de costas ele vira pra provar que tem um pau e prova c ele duroooo.. uma loucura.. c toda certeza eles já se pegaram.. nem sei se são gays, o Matheus é meio que assumido né, mas o Juliano e o Milhem acho que entraram muito na energia sexual da cena se é que isso existe, mas não deixa de ser gay né enfim.. o Juliano parece não ter pudores .. seria uma espécie de "homem moderno" até mesmo pra nós gays.. moderno demais dividir seu homem c outros e c mulher.. sim ele se pega c mulher no filme tbm.. enfim.. e como a gente sabe ele mesmo (o Juliano) que quis tirar fotos nu, do pau dele e sem problemas pra divulgar.. pelo o que parece.. enfim amiguinhos assistam.. eu nunca vi uma cena c energia sexual tão presente em filme nenhum e muito menos pau duro.. e sendo quem são né.. vcs sabem de algum c outro filme assim? .. ah propósito esse filme tem no youtube completo o link é o http://www.youtube.com/watch?v=6HZS0O29j_M mas se não der pra postar o link aqui digitem a concepção completo no youtube.. mas gente é melhor alugar pq a visualização do filme não é muito boa e imaginem no youtube.. como a visualização de alguns vídeos no youtube é muito ruim, se perde muito em qualidade e logo se perde muito da cena, mas dá pra matar a curiosidade e bater várias hehe.. mas gentem façam a vida valer a pena e não traiam seus namorados e nem fiquem c alguém compromissado.. a gente colhe o que planta.. sexo é bom e putaria tbm, mas tudo tem um preço.. aproveitem a solteirice, mas se forem se relacionar pra valer invistam nos seus relacionamentos.. beijos

    ResponderExcluir
  11. E, por falar no Matheus Nachtergaele, quem já assistiu a cena em que ele e o Caio Blat ficam peladões em uma represa ( no filme Baixio das Bestas )? A cena é filmada de cima para baixo e mostra tudo: o Matheus sentado de pernas bem abertas e o Caio em pé, de frente para ele. Os dois conversam e dá para notar que o Matheus não tira o olho da picona do Caio, que fica balançando de um lado para outro...uma delícia!

    ResponderExcluir