terça-feira, 26 de junho de 2012

Gustavo Salyer só de sunga exibindo o corpão

6 comentários:

  1. Dava tudo pra tá nessa banheira!

    ResponderExcluir
  2. Esse moço com essa cara de peão de obra e esse corpaço é um DELÍRIO! Cadê as biba chique pra criticar???

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar uma sunga nova pra ele, parece qyue só tem essa, dentro da fazendo ele usava essa também, nem deve ter lavado ainda, rs...

    mas se ele quiser ficar sem sunga na minha cama eu aceito!

    ResponderExcluir
  4. um dos hom,ens mais lindo que já vi depois do rodrigao do bbb , eu gosto de homen com cqara de homem e povo ainda fala que jonas bbb12 ´[e bonito isso sim é homem!

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra negar que ele é muito bonito mesmo... pena que fica insistindo na área artística, talento parece que passa longe ali!

    ResponderExcluir
  6. gostoso tesao Deus grego meu tesao vem me comer delicia
    R

    ResponderExcluir