sexta-feira, 20 de julho de 2012

Justin Timberlake sem camisa na praia

4 comentários:

  1. Tenho tesão por esse cara desde meus 10 anos. Muito gostoso...

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho que ele tá. Sabe, homem pra mim tem que ser assim magrinho e torneado, olha essa bundinha e os peitinhos dele, perfeitinho demais. Não sei como tem gente que gosta daqueles bombados ridiculos ou de barriga, ARGH!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tesão incomensurável por esse homem desde meus 11, 12 anos. E digo mais: o Justin é meio "tipo ideal de homem" não só pelo físico como também pelas carreiras (músico/ator e sei lá mais o quê) e pelo carisma.

    ResponderExcluir
  4. o delícia de homem gostoso mano... Esse cara sussurrando no meu ouvido e me comendo por trás é um sonho meu...

    ResponderExcluir