quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gusttavo Lima tira a camisa em show !


18 comentários:

  1. #QueimaJeová

    #ChutaQueÉMacumba

    #SaiSatanás

    #SaiCapeta

    #SaiDemônio

    #CoisaQueSaiuDoChão

    Bichas que gostam de gente com cara (e todo o resto) de pobre me xingando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  2. Ele não é tão bonito mas é tão gostoso, dotado e safado que fico louco! rs

    ResponderExcluir
  3. Muleque gostoso! Quem tiver oportunidade de ir no show dele, vai ver q o show é ótimo e ele fisicamente é um atrativo a parte.

    ResponderExcluir
  4. Cara de ator porno de quinta. kkkk. Pode ficar milhonario vendendo essa merda de música, que não vai perder essa cara de pobre.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria apenas de dizer pra essa pessoa metida a engraçadinha que fica chamando os outros de pobre e tal que isso pode dar um bom processo no rabo dela, aliás não entendo o critério desse site pra "aprovar" os comentários pois esse tipo de coisa jamais deveria ser publicado. Já comentei algumas vezes aqui e não foi publicado sem ter dito nada demais e esse tipo de preconceito sempre aparece por aqui principalmente qdo tem foto de gustavo lima e neymar, o que me faz pensar que parte da mesma pessoa. Vou deixar CLARO que se eu voltar a ler esse tipo de coisa por aqui vou entrar com processo contra o site que podendo barrar esse tipo de imbecilidade e NÃO o faz fica sendo conivente com tal coisa! Inclusive espero que o meu comentário seja publicado ou ficará bem claro a posição do site em relação a isso. AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  6. BIXA ME CANSA TANTO! ZZZZZZZZ
    SE SENTEM UM NADA E QUEREM FICAR CHAMANDO ATENÇÃO DE TODO MUNDO, SÓ PQ SE SENTEM UM ZÉ NINGUÉM.

    UMA SE SENTE A FINA E A RIKAH E QUER CAUSAR CHAMANDO O FULANO DE CARA DE POBRE, MAS NA VERDADE A BIXA MORA EM UM BARRACO.

    E A OUTRA FÃ OFENDIDA PQ O ÍDOLO TEM CARA DE PEDREIRO SEGUNDO A BIXA CAUSATIVA QUER PROCESSAR A TODOS.

    PEGA AS DUAS, SENTA EM UM FORMIGUEIRO PRA VER SE QUIETA.

    ResponderExcluir
  7. Independente das discussões... duvido q qualquer uma dessas bibas iria recusar dar pra um cara como esse... cara de pedreiro e pobre sim... mas prefiro dar pra pedreiro e pobre do q ir pra cama com um cara rico que nem meter sabe... bjuusss

    Sou bicha q gosta de HOMEM e não de outra biba.

    Gusttavo Lima... eu daria muito pra vc... tesão..

    ResponderExcluir
  8. Alguém acha isso bonito?

    ResponderExcluir
  9. Porque voces adoram se referir a nós como bichas/bixas? Se os heteros fazem isso dizem que é homofobia, e qdo é um homo ou bissexual, que nome se da a essa atitude?

    ResponderExcluir
  10. Gente, pelo que me consta, esse excelente site é destinado à pessoas homossexuais e aberto ao público em geral também. O que não entendo é porque tem gente que vem aqui criticar os homos e suas opiniões. Se são hétero, porquê não vão à sites específicos? Acho que são enrustidos ou homofóbicos pervertidos que no fundo gostam de um macho. Deixem os gays fantasiarem nos comentários, esse espaço é pra isso. Gustavo tá um tesão, testosterona pura!

    ResponderExcluir
  11. Queria que ele gozasse na minha boca.

    ResponderExcluir
  12. Fantasiar no comentario é uma coisa ficar chamando os caras de pobre, feio... é outra, aposto que 95% dos que comentam aqui são horríveis, porque quem é bonito mesmo não fica comentando em blog detonando as pessoas, faz!

    ResponderExcluir
  13. Ele é rico, pau enorme e deve meter que é uma loucura... melhor ter "cara de pobre" com tudo isso do que ser bee metida a fina que não tá pagando nem as contas da C&A

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o primeiro comentario foi feito por alguma mulher e ficamos nós igual bobos achando que é gay.

    ResponderExcluir
  15. Dizem q tem cara de pobre, mas no fundo ñ ligam pra isso, já q o pau dele (dotado segundo dizem) deve ter cara de muitos reais. Parecem mercenários... dignidade pra vcs. E sim, já vi no show, e foda-se, é gostoso pra caralh*!

    ResponderExcluir
  16. Comenta quem quer e com a opinião que quiser, mas lembrem-se de uma coisa: sua liberdade termina onde começa a do outro. Ou seja, não ofenda, não impeça as pessoas de darem também as suas opiniões.
    Apenas acho que muitos comentários dizem coisas muito exageradas e que os usuários deveriam se dar mais ao respeito (isso é apenas uma dica, siga-a se quiser)
    Valorizem-se, permitam-se. Tenham menos preconceito. Afinal, se você não respeitar, quem te respeitará?

    ResponderExcluir
  17. Não me importa se é rico ou pobre, o importante é que é GOSTOSO DEMAIS!!! Beberia todo o leitinho gostoso dele...

    ResponderExcluir
  18. Quando eu disse fantasiar nos comentários, não quiz dizer que concordo em chamar de pobre e feio, esqueci de especificar isso; me referai a chamar de gostoso e coisas do gênereo...

    ResponderExcluir