quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Luan Santana mostra que tá fortinho!

Tá justa! Quase estourando!

19 comentários:

  1. Ele faz tanto carão... qto esforço pra tentar ser sexy qdo tem gente que é sem esforço algum.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... como é gostoso meu Deus. Mas realmente esta muito justinha a camisa.

    ResponderExcluir
  3. Masssss que celular gay é esse???????????o.O fala serio né! ainda tem gente que fala que ele não é??? da pra acreditar???

    ResponderExcluir
  4. Ele é transex masculino?

    ResponderExcluir
  5. Mesmo bombadona ela fica toda feminina.....Ao menos tenta né,mas tá difícil pra Lulu provar que é homem!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora qu digo que com ou sem carão eu pego!

    ResponderExcluir
  7. Nao sei como nao rasgou a camisa no braço... Tá estranho mas gostoso tambem

    ResponderExcluir
  8. Tá gostoso demaaaais!!! Me joga na parede e me chama de lagartixa, goza na minha cara, agora só falta tirar foto da piroca

    ResponderExcluir
  9. Esse menino é tão forçado, mas tão forçado, que chego ter pena dele. Ele é escravo da mídia, da gravadora... Imagino que seu empresário deve virar pra ele e dizer: "olha, é melhor voce encorpar um pouco, falar que tá pegando uma garota, colecionar calcinhas, pensa na sua imagem". Vamos combinar gente, esse Luan não é hétero nem aqui nem na China.

    ResponderExcluir
  10. vcs reclamam de preconceitos mas ficam julgando a sexualidade dos outros, me poupem dessa hipocrisia nojenta

    ResponderExcluir
  11. Celular gay??? Eu acho que esse pessoal que aqui comenta ta surtando.Agora entao existe celular para machoes, para gays, mas existe celular que é de lesbica? Voces sao gays/bissexuais que pensam e têm os mesmos preconceitos de heteros homofobicos, ou melhor, gayfobicos.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    Celular gay??? Eu acho que esse pessoal que aqui comenta ta surtando.Agora entao existe celular para machoes, para gays, mas existe celular que é de lesbica? Voces sao gays/bissexuais que pensam e têm os mesmos preconceitos de heteros homofobicos, ou melhor, gayfobicos.
    *******************

    Eu acho que um rapaz de 20 anos, hétero, não usaria um celular com uma capinha cor-de-rosa e delicada como a dele, vamos combinar?

    ResponderExcluir
  13. Um rapaz de 20 anos nao usaria um celular com capinha cor de rosa, mas garanto que sua irma joga futebol e todo mundo acha super normal, inclusive voce.Hipocrisia, vamos combinar?

    ResponderExcluir
  14. Não consigo ser agressivo com esse cara, pois morro de pena, ele deve ser uma pessoa triste, sempre artificial, escravo de uma necessidade desnecessária de provar algo a pessoas que ele nem sequer conhece. Nessas horas é que ter fama e dinheiro faz mal.

    ResponderExcluir

  15. Luan e Justin Bieber: duas bibas-teen tentando provar pro mundo que são machos. Coisa mais chata!
    Primeiro: ninguém acredita
    Segundo: nem eles acreditam.
    Terceiro: mentira tem perna curta.

    Falso por falso, prefiro o Fabian da novela das sete...pronto falei!

    ResponderExcluir
  16. Caraca, toda vez que sai um post sobre Luan Santana, vira esse burburinho à respeito da sexualidade dele (do Justin Bieber também). Acho que se ele é gay, não assume porque acha que não é o momento e tals... ninguém é obrigado a assumir só porque todo mundo quer. Estranho, então todo hétero devia sair dizendo: oi, sou hétero!. Não que eu seja a favor de que se fique dentro do armário pra sempre. Deixa o menino, vai chegar o momento dele, rsrsr. Ah, eu acho ele gostoso pra caralho, bunda deliciosa, vontade de chupar ele inteirinho, tesão, deve ter um pau lindo, branquinho, grosso, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Fico realmente impressionado com o nível da maioria dos gays, pelo menos os que sempre vejo comentando na internet. Não vejo o menor problema em dizer q alguém é gay, tb digo q o Luan é. Mas precisa ofender, xingar, debochar, falar palavras vulgares, de baixo calão? Será que gostariam de ser alvo das mesmas coisas?
    Não entendo, pq nem precisa dizer o quanto é difícil a vida de qualquer homossexual, e os próprios homossexuais não se respeitam entre si. É o tempo todo chamando os outros de "bicha, viado, boiola", falando o nome no feminino (Luana)... isso são coisas q os hetero inventaram pra xingar, ofender e humilhar os gays, aí os próprios gays vêm e fazem o mesmo com outros. Não há o menor respeito, isso é TRISTE!!

    ResponderExcluir