quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jovem Gay mobiliza sua escola para fazer declaração de amor ao namorado

E tem gente querendo proibir o kit gay nas escolas.....

Momento "ownn, que fofo!"

16 comentários:

  1. VALEU A CORAGEM,QUE SO ESSA NOVA GERACAO DE GAYS TEM,COM ESSA HONESTIDADE COM ELES MESMO E COM OS AMIGOS,CONHECIDOS E FAMILIA A POSSIBILIDADE DE ELES SEREM PESSOAS FELIZES E COMPLETAS SAO IMENSAS.
    AO CONTRARIO DE MUITOS GAY REPREMIDOS,INFELIZES VIVENDO UMA VIDA DE MENTIRA.

    ResponderExcluir
  2. anônimo: vergonha você deve ter de você mesmo, por não ser capaz de fazer algo assim. Muito bonito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Muito bunituh? Supernatural??
    Meio forçado...

    ResponderExcluir
  4. a lorinha falou muito bem, achei lindo, so nao gostei do "Beijos no Cool" coisa de gente baixa, embora tudo foi lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Td mt lindo, mas a maioria era só a mulherada apoiando... Viram quem deu abraços? Meninada... Pq os meninos mesmo eram poucos! E detalhe, os que eram meninos a maioria parecia gays... É tem mta coisa ainda a se ajustar neste país! Ainda não me convence estas ações, quremos mais! Mais respeito, mais dignidade, mais amor...

    ResponderExcluir
  6. Onwww, q fofo mesmo!! Mas morreria de verg se alguem fizesse isso cmgg, mas foi perfeitoo

    ResponderExcluir
  7. O amor é lindo! Que este sentimento dure para sempre

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwwwwwn que fofo gente >.<

    ResponderExcluir
  9. Mas é claro que nenhum homem hétero vai abraçar e nem apoiar o casal gay rsrs quanta ingenuidade na cabeça de vcs....

    ResponderExcluir
  10. "É tem mta coisa ainda a se ajustar neste país! Ainda não me convence estas ações, quremos mais! Mais respeito, mais dignidade, mais amor..." Alô, saudades coerência. Queria que tivesse meninos ali também por que se não queriam? Ou você iria obrigado em algum lugar?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta biba nessa escola!!!
    Por isso que ele teve coragem. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Alguns dizendo que garotos heterossexuais nao iriam apoia-los, porem aqueles com personalidade iriam ter essa atitude SIM! Porque mulheres heterossexuais apoiam lesbicas e ai de quem for fazer gracinha. qto a isso, pro lado delas.Mas, eu estou me esquecendo que personalidade nao é o forte de homem nenhum, nem hetero e nem gay, porque se voces estivessem lado com certeza iriam dizer: "essas bichas ja estao passando do limite" ou algo parecido, e depois viriam acessar o "bananas" pra ver macho.

    ResponderExcluir
  13. Também morreria de vergonha se alguém fizesse isso comigo, creio que eles já sejam assumidos, senão não teriam coragem de fazer isso, mas acho que de um modo geral foi bacana. Tenho 26 anos, sou bissexual e professor e, acho que que a geração de hoje é mais tolerante sim, lembro da minha época como aluno, nunca fui afeminado, mas aqueles que eram...vixi, sofriam muito com piadinhas. Na escola onde leciono tem um menino que é idênticO a uma menina, tem cabelo comprido e tudo, a primeira vez que o vi jurei que fosse uma menina, outro dia uma funcionária nova da escola chamou o menino de tarada quando ele saia do banheiro, achando que ele era uma menina. E ele sofre maltratos do pai e não dos alunos. Mas é claro que existe homofobia, infelizmente.
    Certamente esses dois jovens namoram publicamente e certamente o meio em que eles vivem é mais tolerante, do contrário, isso jamais ocorreria em uma escola, não sei se a escola é pública ou particular, mas muito, mas muito provavelmente se alguns pais tomarem conhecimento desse episódio, eles vão querer tirar o filho da escola ou pelo menos ouvir alguma retratação por parte do diretor (a). Infelizmente nem tudo é um mar de rosas.

    ResponderExcluir
  14. "Mas é claro que nenhum homem hétero vai abraçar e nem apoiar o casal gay rsrs quanta ingenuidade na cabeça de vcs..."

    Vei, na boa cala a boca seu imbecil! Sempre saio com tres amigos heteros, eles com suas namoradas e eu com meu namorado.

    Se vc não vivencia essa experiencia de respeito e uma amizade verdadeira com héteros é pq vc não se dá ao respeito, ou vive em um meio muito ignorante!

    Agora, não queira generalizar e achar q td mundo é igual vc e os heteros burros que vc conhece!


    ResponderExcluir