terça-feira, 23 de outubro de 2012

Zezé Di Camargo batendo punheta com homens se masturbando ao seu redor !


O cantor Zezé Di Camargo, 49, deu uma entrevista à revista "Sexy" em que fala da família, do assédio das fãs e da fama de mulherengo. "Eu nunca fui um cara assim de pegar uma de manhã e outra à noite", disse ele, que ainda se refere a Zilu como "minha mulher": "È que com essa situação com a minha mulher, as coisas mudaram um pouco. Chega uma idade que você fica mais seletivo, não fica atirando para todos os lados".

Zezé também disse que continua amigo de Zilú, a ponto até de ligar para comentar os resultados de recentes exames de nível de testosterona. "Eu fiz um exame de sangue e peguei os resultados hoje. Todos normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado", afirmou. "Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu assim: 'Ah, tá tudo explicado'."

Zezé conta ainda que, quando tinha 22 anos, costumava frequentar cinemas pornôs da região central de São Paulo. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite", revelou. "Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!".

 Fase solteira

Zezé contou na entrevista que, agora que está solteiro, quer ter uma balada ao lado do camarim. "Estou pensando, com essa coisa de estar solteiro agora, de exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o 'putz-putz'. Já leva bastante vodca também, porque dizem que as mulheres bebem isso aí e depois não lembram de nada, né?", brinca.

 Bem-humorado, Zezé contou que já foi a boates gays acompanhar shows da filha Wanessa, mas que não passaram a mão na bunda dele. "Na minha não. Passaram na dos outros lá. Tem uns caras bonitos, sarados... Se o sujeito tiver uma tendência ele não sai de lá, não. Passei no teste (risos)". 


Então o Zezé ficava o dia inteiro em um Cinemão batendo punheta e rodeado de homens se masturbando?

Interessante....

E eu só não vou em balada gay pq tem uns homens bonitos e sarados lá! rsss...




27 comentários:

  1. Eu acho que aqueles cinemas pornô que tinham antigamente os homens que iam lá era pra ver homem masturbando e marcar alguma coisa, eu lembro que aqui na minha cidade, decada de 80, tinha um bem no centro e os caras que saíam do cinema já iam se encontrar em outro lugar, eu era adolescente e ficava reparando.

    ResponderExcluir
  2. Eu faria o Zezé se o encontrasse no cinemão.

    ResponderExcluir
  3. Aprendi muita coisa lá!. Dúvido que o zezé nunca pegou nenhum cara lá digo até assim. Acho o zezé extremamente pegavel

    ResponderExcluir
  4. gaaatas, faço ele lindameeenteee!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nojo eterno cinemão...só gente derrotada vai a esses lugares...saunas nem se fala...

    ResponderExcluir
  6. Cinema pornôs tem cabines SEPARADAS, só pra constar. Não é surubão de punheta, não.;)

    Tirando isso, eu não gosto desse cara. Se acha muito a última bolacha do pacote, o ''gostosão da mulherada''. E a esposa dela é outra que só estava com ele todo esse tempo pela grana...

    ResponderExcluir
  7. So gente derrotada vai a saunas? Deixa so voce envelhecer pra ver se voce tambem nao vai.Gay depois de uma certa idade,se nao arrumou um companheiro enquanto era novo, so arruma garoto de programa, porque gays jovens nao querem, e outros velhos tambem nao

    ResponderExcluir
  8. Somos todas lindas, jovens, saradas e ricas forever...

    ResponderExcluir
  9. Frequentei cinemão no Centro de SP e funcionava assim: Iam muitos gays pra ver os caras se masturbando, só que tinha um detalhe, a grande maioria dos héteros(99%) iam no cinemão para os gays chuparem eles!
    Todos deixavam os gays chuparem! iam muitos office-boys que trabalhavam na região e queriam dar uma aliviada. Era muito bom!!!
    Chupei muito homem de aliança e com a camisa do Corinthians kkkkk.
    Ou seja, Zezé aprendeu muita coisa com os boquetes que as gays fizeram pra ele.

    ResponderExcluir
  10. Gente derrotada vai em sauna,nossa que sauna que vc foi que te deixou esse impressão???,se vc for de SP vai no Club dos Pauzudos,vc vai rever seus conceitos até modelo eu já vi lá.

    ResponderExcluir
  11. Gay q disse q apenas derrotados vai em Saunas, ta falando sem conhecimento de causa... vá na Sauna Dragons de fortaleza que é o melhor que há...

    ResponderExcluir
  12. esparem vou bater uma punheta

    ResponderExcluir
  13. Ele já era casado nessa época,estranho não.Eu saía do interior pra fazer o mesmo roteiro,ficava o dia todo nos cinemas do centrão e na mesma época.Naquele tempo a nudez e o sexo tinha um encantamento que hoje se perdeu.Eu entendo ele.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ir num desses cinemao...add skype adoro brinka
    paulo.delmondes3

    ResponderExcluir
  15. Wow. Amo esse macho fogoso. Tesão da porta. O Zezé é um Deus. A Zilu tinha sorte de ter uma máquina dessas como marido, deve ser um Deus do sexo, aqueles que dão caseira. Dava para ele fácil.

    ResponderExcluir
  16. quero dar para alguem sou quero saber quem mim come

    ResponderExcluir
  17. Ele tem um volume de calça que é uma delícia. Aquelas calças justinhas. Ele ta melhor a cada dia.

    ResponderExcluir
  18. Ele tem um volume de calça que é uma delícia. Ta melhor a cada dia.

    ResponderExcluir
  19. Zeze de carmago, seu passado não me engana!

    ResponderExcluir
  20. E DIFICIL VC FREQUENTAR ESTES LUGARES QUE O ZEZE FOI SEM TRANZAR COM ALGUEM.GOSTO DE PESSOAS COM A ESTATURA DELE.ME PARECE QUE TEM UM SACO LINDO E O PENIS TAMBEM.TRANZO COM ELE A HORA QUE ELE QUIZER

    ResponderExcluir