terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lady Gaga só se for de graça? Prefeitura vai sortear mil ingressos

RIO - Mais uma notícia fortalece os rumores sobre a péssima venda de ingressos para o show de Lady Gaga. A Prefeitura do Rio vai sortear 500 convites duplos para a apresentação da cantora entre servidores ativos e inativos. A passagem da turnê “Born this way ball” na cidade acontece nesta sexta, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

De acordo com informações não confirmadas, até agora, só teriam sido vendidos 14 mil dos 86 mil ingressos à venda pela produção. A quantidade de promoções para o show da popstar de “Alejandro” e “Marry the night” já virou piada na web. Os mais exagerados já chamam o evento de “pocket show” da Lady Gaga no Rio. Os fãs põem a culpa do suposto fracasso nos preços altos os ingressos e na escolha do local.

Fonte: Globo






 Mendigo dá paulada na cabeça de mulher que ofereceu ingresso de Lady Gaga como esmola 


O mendigo carioca Natanael Ferroso, de 32 anos, se recusou hoje a receber um ingresso de Lady Gaga como esmola. Muito nervoso, ele agrediu a professora Fernanda Teixeira, de 42 anos, com uma paulada na cabeça, em Copacabana
.
O mendigo foi preso por guardas municipais que patrulhavam a orla. Aparentemente drogado e completamente descontrolado, ele repetia apenas “Isso não vale nada, isso não vale nada”.

Os ingresssos para o show da cantora americana estão encalhando. Os organizadores já tentaram fazer um convênio para entregar um ingresso a cada beneficiário do Bolsa Família, mas eles vem se recusando a receber.

A prefeitura do Rio baixou uma portaria proibindo que os ingressos sejam usados como troco de bala, prática que estava sendo comum nas escolas.

19 comentários:

  1. Morrendo com as imagens, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ODEIO a lady gaga mas acho "Alejandro" uma das melhores musicas dos ultimos tempos. É tipo uma "maria madalena" dos anos 2000.

    ResponderExcluir
  3. Adoro fã alienado falando do flop da Gaga no Brasil, sendo que a Madge tá vendendo desde março e tá aí nesse sofrimento e não vai nem chegar perto de esgotar. Se duas cantoras lotam no mundo inteiro, menos aqui, com certeza o problema não é com as cantoras. Povo tem que deixar de ser redutivo.

    ResponderExcluir
  4. Passei muito mal com as imagens e o texto. Com a roleta do Bom Dia e Cia do SBT eu dei pala. Ri muito!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha o mané ali falando de "flop" de Madonna, hahaha. Porque na cabeça deles é assim, se os ingressos estão à venda desde MAIO, e a rainha do POP vendeu mais de 100 mil nas primeiras semanas, é só multiplicar o resto. Madonna vendeu MUITO mais que Gaga. Falta um mês para os shows aqui, e nada de promoção, ao contrário da Lady Flop. SE rolar, vai ser próximo ao show, e mesmo assim, Madonna já sambou em Gaga. E SE VOCÊ PENSA que é só no Brasil que Gaga está sendo esse fracasso, está muitíssimo enganado. Google está aí pra confirmar o que eu vou dizer: Promoções iguais, parecidas ou "piores" que essa do Brasil foram feitas nos seguintes países:

    Alemanha, Bulgária, França, México, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Argentina, e Brasil.

    Além disso, os ingressos para os shows nas ARENAS nos EUA estão à venda há uns dois meses. Nada de esgotar. E nesse caso eu citei o tempo, porque nas primeiras semanas a procura SEMPRE é maior. Aí veio a Pink há duas semanas atrás anunciando turnê no mesmo período, e já esgotou umas par de data lá. Isso sem falar Rihanna, e Taylor Swift, que também estarão em turnê no mesmo período. Gaga vai ficar pra lá do segundo plano. Os números da turnê dela serão muito abaixo do esperado.

    ResponderExcluir
  6. Graçaas a Deus não nasci afetado e passo longe dessas porcarias do POP.

    ResponderExcluir
  7. desculpa se madonna vendeu 100 mil e lady gaga ta em primeiro lugar como ingressos mais vendido no proprio site da t4f. entao tem algo de errado neh e sim ja a promocoes do show de madonna.

    ResponderExcluir
  8. Vejam pelo lado bom: agora a Gaga vai poder dar atenção especial a cada lirou monstrinho bonitinho dela, já que ela é amiga de verdade de vocês.Imagine um Meet and Greet com ela e as belezuras dos fãs dela... Ouvi até dizer que ela, ao invés de sair da xoxota gigante, para não traumatizar os fãs, vai sair de um imenso pão com ovo, para homenageá-los.E vai até caprichar na vomitada, para vocês terem algo de recordação dela.Mãe-monstra rocks!!!

    ResponderExcluir
  9. Foda-se não sou alienado o suficiente pra gosta de uma cantora só pq os outros gostam, acho as músicas da madonna uma verdadeira merda, vc escuta uma vez já enjoa, isso quando vc escuta até o fim

    ResponderExcluir
  10. Admiro a revolução cultural que a Madonna causou na sua época e da força e coragem em lutar pelos direitos dos homossexuais até nos países mais culturalmente fechados, mas em termos de música, ela e a outra se igualam, não são nada demais.

    ResponderExcluir
  11. A Madonna é a rainha, mas essas musicas atuais dela, credo!Péssimas...Nao iria a show dela, da LAdy Gaga eu iria....Sou to tipo que odeia show, faria um esforcinho.

    ResponderExcluir
  12. Lady Gaga? Ta mais pra Lady caca

    ResponderExcluir
  13. Fãs da Gaga são piada!! a Madge tá vendendo desde o final de JUNHO e não março, mas porque já que ela tem mais shows no Brasil que a trava monstra, ela deixa o primeiro show esgotar pra depois começar a vender o segundo.
    A turnê da Gaga ta flopando em vendas aqui na América do Sul, foi CONFIRMADO que na Costa Rica apenas metade dos ingressos foram vendidos (isso sem falar na Colômbia, Peru e assim vai).
    A MDNA Tour está com TODOS T.O.D.O.S. TOOODOOOS os show esgotados, e no Brasil se algum ainda não esgotou, irá esgotar.
    Náo tentem culpar o flop da traveca no preço dos ingessos pois os ingressos da Madonna são os olhos do cu de caros e se esgotam.
    LITTLE MONSTERS, PRA GANHAR ENQUETE VCS SÃO ÓTIMOS, MAS PRA ESGOTAR O SHOW DA DIVA VCS NÃO EXISTEM, NÉ?

    ResponderExcluir
  14. Little moster desprovido de inteligência aí de cima, o correto é ''há'' e não ''a''.
    Muito me espanta que uma cantora que é a nova DEUSA/MÃE/DIVA/TRAVA do pop não consegue vender ingresso em vários países sendo que essa é a PRIMEIRA VEZ DELA NESSES PAÍSES. A Madonna, que vcs falam que é a velha sem fã, flop e etc, vem pela TERCEIRA vez no brasil (segunda em 4 anos) e ESGOTA os shows.

    ResponderExcluir
  15. tem muita gente faland de alienação. eu gosto da Madonna por que gosto, não porque todo mundo gosta. quem não gosta não devia comentar

    ResponderExcluir
  16. Madonna! Madonna! Madonna! Madonna! Madonna!

    ResponderExcluir
  17. KKKKKK, morri.
    PFFF!! Não sei pra que ficar com rivalidade "Gaga x Madonna". Cada um com sua preferência e pronto porra!! Eu gosto das duas, mas não de todas as músicas.
    E eu acho bacana elas apoiarem a comunidade GLS e tal, mas não é por isso que vou ficar babando ovo e vivendo por elas.

    ResponderExcluir