terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Neymar Blond faz dancinha no Iate

8 comentários:

  1. Eu acho que finalmente o neymar acertou o corte e a cor dos cabelos, ficou lindo demais, esse meninão me mata de tesão, coisa mais gostosa!!!
    ps.: as bixas pobres loucas por europeus(kkk) estão prontas pra xingar?

    ResponderExcluir
  2. ate que ficou mais bonitinho com esse cabelo louro e esse corte,ele é magrinho mas é gostosinho, claro que ninguem precisa concordar comigo.E quem sao esses dois que estao com ele?
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curioso com o descamisado do lado do Neymar. Alguém sabe quem é ele?

    ResponderExcluir
  4. Este tipinho é o ideal para aqueles que adoram cheirar uma bufa. Hahahaha... E não venham criticar meu comentário porque cada um tem sua opinião formada. Ah, não me abalo com bobagens. Ao invés de me atacarem, façam melhor: comentem sobre o post.

    ResponderExcluir
  5. Sou mais o de camisa azul!

    ResponderExcluir
  6. E o Matheus Verdelho,depois de uma bomba nuclear???

    ResponderExcluir
  7. Ricos & Farofeiros. Dá uma boa série de comédia, ao estilo Mulheres Ricas (exibicionistas e bregas).

    ResponderExcluir