quarta-feira, 6 de março de 2013

Elieser molha a cueca branca e aparece o Pinto, Pau, Pênis...

20 comentários:

  1. Não é pequeno. Quando molha inda encolhe. Não sei porquê ficou tão grilado com a Camila.

    ResponderExcluir
  2. Pequeno, deve estar um pouco excitado para sair "bem" na foto.

    Anônimo das 10:36: eu te explico porque ele ficou tão grilado com a Camila: é porque ela está certa!

    ResponderExcluir
  3. ficou grilado pq tem piroquinha e pegada fraca .... ahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa expressão grilado é tão 80s, e eu que achava que era o unico coroa por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tesão em bombado de piruzinho!!!!


    Faley!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente nao e um pau pra se ter orgulho. Gut gut gut que coisinha pequenininha mais bonitinha.

    ResponderExcluir
  7. Kamila ,,o pinto do eliezer não e pequeno, e minusculo kkkkkkkkkkkkkkk, vc tinha razão,,kkkk ,,Pau bom e grande e grosso so do yuri que passou ai no bbb crazy,...Ah louca.

    ResponderExcluir
  8. Nem aí pro pau dele, eu comia essa bundinha com vontade!

    ResponderExcluir
  9. Tesão. Chupo esse pau todinho...e depois ainda passo a lingua no cuzinho dele.

    ResponderExcluir
  10. Tesão. Chupo esse pau todinho...e depois ainda passo a lingua no cuzinho dele.

    ResponderExcluir
  11. Ele é gostoso, e a tal Kamilla é sapatao, o negocio dela é a prexeca da Fernanda.Essa Kamilla é a tipica sapata mal resolvida

    ResponderExcluir
  12. A Kamilla ate carinha de sapata ela tem, tipo assim, parece que ta sempre com nojo, misturado com deboche kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cara chatoooooooooo...

    ResponderExcluir
  14. deve ter 14cm UASHAUS, mas eu fazia garganta profunda nesse aí s2

    ResponderExcluir
  15. Pow nein tar pra ver direito ...mas vms la e pequeno mas ele e gostoso ne.....

    ResponderExcluir
  16. Grande ou pequeno eu pegava d mesmo jeito. Deliciaa!!!

    ResponderExcluir
  17. um boy magia desse não precisa nem de pau grande é um tesão ui meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  18. Grande ou piqueno olhe de quem é? do lindo e gostoso do elieser. pegava, batia, chupava e me entregava rapidinho... Uiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Mais que caralho quand É que ele vai posar nú???

    ResponderExcluir