sábado, 6 de abril de 2013

Capa da Época e da Veja dessa semana



17 comentários:

  1. eu fui subindo a pagina e vi a capa da epoca agradeci por n ser da veja. subo mais um pouco e aparece a da veja. meerda, meus pais assinam veja --'

    ResponderExcluir
  2. Acho os termos esposa e marido pra casais gays tão... desnecessário!

    ResponderExcluir
  3. A Veja é muito bipolar. Uma hora ridiculariza a homossexualidade e leis de proteção contra a homofobia, na outra, publica capas como essa.


    Vai entender...

    ResponderExcluir
  4. Ui!!! Babado!!! Kkk

    ResponderExcluir
  5. NÃO SE ILUDAM...REVISTAS E DEMAIS MCS SÓ VISAM LUCRO...NÃO SÃO FAVORÁVEIS OU NÃO...

    ResponderExcluir
  6. corretíssimo o último anônimo. Eles apoiam o que está "na moda", o que a maioria tá querendo. Eles só querem é ganhar, apoiar um ou outro é só consequência(porém estou muito feliz, vendo que um desgraçado como o feliciano só nos ajudou, mesmo sem querer #caranapoeira rs).

    ResponderExcluir
  7. Percebo que a ÉPOCA tem uma linha editorial mais favorável as questões relacionadas aos direitos dos homossexuais do que a VEJA. Do que falar, por exemplo, das opiniões que beiram o absurdo de colunistas como o J.R. Guzzo e Reinaldo "Azedo"? Mas, não se iludam com essa capa da VEJA. Tenho certeza que dentro da revista o conservadorismo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Veja é muito coerente, seus posicionamentos na maioria das vezes são contra posicionamentos extremos de certos grupos que dizem representar a causa gay, RA sempre se colocou favorável á união estável entre pessoas do mesmo sexo, assim com relação ao Feliciano, prq ele tem q sair e os mensaleiros do PT podem ficar na CCJ? esse questionamento é válido e não vai contra nossa causa!!

    ResponderExcluir
  9. A veja fala que Daniela exagerou ao misturar sua revelação com política. Ou sempre, sempre a mesma revista "opinativa" de sempre.
    Mas pelo menos ela tocou no assunto. Já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. A única revista que apóia abertamente a união homoafetiva é a Carta Capital. A revista Veja costuma se referir à homossexualidade como uma consequência da modernidade ou como uma moda. A manipulação dos eleitores através de seu conservadorismo, declarado ou não, é uma das metas dessa revista para o próximo ano. Por isso, duvido muito que esteja defendendo a causa homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se mata amigo(a) Carta Capital é a revista mais escrota q é publicada no Brasil....

      Excluir
  11. acho corretíssimo chamar d marido ou esposa (eu sou homem e esse é meu marido, eu sou mulher e essa é minha esposa), se todos somos iguais, pq ser tratados ou nos tratarmos diferente??

    ResponderExcluir
  12. Oq sao os homens da veja! Super lindos e bem sucedidos!

    ResponderExcluir
  13. Veja = direita conservadora, Carta Capital = esquerda aguda
    A esquerda geralmente é favoravel às minorias e aos gays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff .... a direita tb queridinha, vai estudar, vai

      Excluir
  14. "acho corretíssimo chamar d marido ou esposa (eu sou homem e esse é meu marido, eu sou mulher e essa é minha esposa), se todos somos iguais, pq ser tratados ou nos tratarmos diferente??"

    Sempre pensei assim também, acho isso de "parceiro(a)" tão sem graça. Parece algo que não deveria acontecer mas aconteceu. A ideia de "marido" ou "esposa" já passa uma mensagem de algo "normal", algo correto ou que não deveria ser visto com maus olhos.

    ResponderExcluir