segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fazendo a Clarice - Minha Mãe tá na vibe do Santo Casamenteiro !


Olá Clarice, como vai?
Antes de tudo eu queria dizer que admiro o trabalho de vocês com esse blog.

Bem...por onde começar?

Sou de Franca e tenho 28 anos, e até hoje não namorei nenhuma mulher, apenas transei com alguns caras(mas não rolou namoro tbm :(

Meu pai até que é sussa em relação a eu namorar, mas já a minha mãe..... Volta e meia fica falando de namoradas pra mim... e qualquer uma que aparece solteira ela já chama de nora e quer arrumar pra mim...

Meus pais são de Campinas, e eu morando em Franca, moro sozinho e pretendia continuar assim. Pois assim eu poderia até namorar alguém e curti mais, embora sou assumido para ninguém (somente pra quem eu já peguei). Acho que dessa maneira eu iria conseguir levar a situação por bastante tempo, mas...


Apareceu uma louca que parece que tá mais desesperada do que meus pais em arrumar uma companhia pra mim e quer ser a minha companhia! Socoooorrrrooooo! rsss...

E eu estou com medo disso, pois pelo jeito que minha mãe contou ela não tá nem ai pelo jeito que sou, ao contrário, tá mais preocupada em eu não gostar dela. E nem é pra tanto, pois ela é bonita e loira, qual será o defeito para algo tão de graça assim?


E pra melhorar minha mãe já tá trocando contatos com ela e meus contatos tbm... mostrando fotos minhas...

E até agora ela tá querendo, mas quer que eu entre em contato com ela, pois acha que seria oferecer demais vir atrás de mim.


Até eles já falaram: "Ela é boa demais, não tem desculpa pra ele!"

Agora fico sem jeito também, se eu inventar um defeito nela ou fala que não quero vai dar na cara não é? Que Macho dispensa uma xana free?


E se fosse só beijar e ficar abraçado, tudo bem!

Mas mesmo eu sendo ativo (e somente ativo) não consigo ficar com o PowerGuido de maneira nenhuma com mulher (já tentei com uma ao vivo, desastres de Sofia).

E essas Moças de hoje em dia não estão fazendo muita cerimônia não é? Vai que em algum esfrega ela resolve colocar a mão no meu membro e ele tá feito maria mole?

Pois é isso Clarice, agora me encontro numa Escolha de Sofia:

  • Apesar de ter segurado tanto, chega em um nível que não dá mais, e contar para os meus pais que sou gay? (apesar que não vou ter coragem de fazer isso)

  • Inventar uma desculpa qualquer? Qual?

  • Tentar namorar, mesmo que ele não vá endurecer e perder la ternura...?

  • Outra Alternativa?

  • N.D.A?


Espero pensar em algo pra me livrar disso vendo a opinião de vocês
Quem quiser tc mais o meu skype é lexdelaunay

Abraço





Olá

Caro Leitor

Não tem muito o que fazer, apenas mandar um Fuck you, nãopedisuaopiniãonaminhavida!

Entendo os seus pais, principalmente a sua Mãe, ou ela tá querendo você perfeitinho para sociedade (Falar para as Comadres: "Meu filho tem uma Namorada!" = Machão, criei bem, ele é normal como os outros), ou ela tem medo de você ficar um solteirão sozinho e mais sozinho ainda depois que eles morrerem.

E o que você vai fazer?

Acabar com o encanto que eles tem por você acreditando na sua heterossexualidade?

Ou vestir a máscara do que você não é pela eternidade, além de travar a vida de uma mulher com um homem que não vai amar ela completamente?

Acho que você já tá bem grandinho pra ter que ficar sofrendo por presão dos outros, não acha? Liga o botão do foda-se e diga que você mesmo quer ter suas próprias conquistas, que é tudo muito degradante e humilhante uma situação dessas.

No momento penso que é a melhor solução do que você tá disposto e tem coragem para fazer.


 Att.

Clarice

29 de Maio de 1953, Washington, D.C





via email - bananasbusiness@hotmail.com

21 comentários:

  1. UNESPIANO?
    Se for quero te conhecer :)

    ResponderExcluir
  2. Eu agora aprendi, digo que detesto compromisso, casamento e principalmente filhos(e detesto mesmo).

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse você levaria meu macho na casa da sua mãe, daria uns amassos na frente de todo mundo para nunca mais por em dúvida da sua sexualidade... Mesmo que coloque em CHECK a vida da sua mãe(rs)

    ResponderExcluir
  4. Minha familia toda é assim. Meu pai fica "tem uma menina na bahia, quando a gente for lá você pega ela". A unica que não fala nada sobre relacionamento comigo é minha mãe, porque sei que no fundo ela desconfia da minha sexualidade.
    É muito chato ir naquele churras de familia e chegar seus tios barrigudos perguntando "e as namoradinhas? tem quantas? (tem coisa mais infantil do que essa frase?)".
    Enfim, assim levamos a vida. Não vejo a hora de morar sozinho e não ter essa cobrança em cima de mim.

    ResponderExcluir
  5. Já mantive um namoro de fachada por longos 3 anos. Foi a peeooorrr coisa que fiz em toda vida. Mentir aos outros até que é fácil, mas mentir pra si mesmo é algo que amarga o coração. Fora que enganar alguém é injusto (mesmo porque algum dia vc também poderá ser enganado). O melhor então é seguir o conselho de Clarice, pondo os pés firmes no chão e dizer com toda segurança que vc é o dono de sua vida e vc mesmo quem escolhe seus amores, que decide quem pode entrar em sua vida ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu daria uns pegas na guria e tal e depois arrumaria uma desculpa, falava que nao bateu, que ela é oferecida e tal. Tb nao sou a favor de ficar enganando a menina mas ninguém casa assim so olhando foto. Vai lá conhece ela, da uns pega e fala que nao rolou.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Bananas...

    Me explica uma coisa...

    Por que 29 de Maio de 1953, Washington, D.C ??

    Não entendi... foi uma alfinetada?

    ResponderExcluir
  8. eu acho que tu pensa muito nos outros(mesmo que pais) antes de pensar em ti. Eu só não me assumi ainda porque tenho medo de ser expulso de casa(minha mãe é Super CrenteTM), mas assim que eu arranjar UM QUARTO que seja e um emprego decente, saio de casa e vou viver minha vida. Se minha mãe não gostar, posso fazer nada, não vou é deixar de arranjar um lindo pra mim só pra ela ter um filho machão, pai de família, com uma esposa linda, blablablá.. pff.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza os seus pais ja têm quase certeza da sua sexualidade e pelo visto, preferem não acreditar e/ou tentam mudá-la..(acham que isso é possível). Portanto, se eu fosse você ligava tbm a tecla FODA-SE, só que sem necessariamente se assumir. Diz que não curte esse lance de namoro arranjado, que essa não é sua personalidade, e corta logo cara! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Cara eu acho que tu deve trabalhar isso ai mentalmente e ver se vc se assume, pelo menos para vc... Estava na mesma de ti, sou da região também, e tipo se isso esta te limitando, já meio que passou da hora de vc falar. Não estou te julgando/ te forçando a fazer algo que vc n queria, cada um tem seu time, mas não acho nada legal vc viver essa mentira e arrastar essa moça junto com vc, nessa viajem para o inferno. Será que vale mesmo a pena uma vida de mentiras, em prol de uma aparecia? Fale para a tua mãe que esse é o modo que vc nasceu e que esse é o caminho para a sua felicidade e que se vc seguir o que ela esta te orientando vc vai ser muito infeliz. Joga um pouco com o emocional dela e fale que você só contou, pois vc a ama muito e que estava morrendo de medo dela parar de te amar por esse detalhe. EU falei para a minha mãe que eu sou gay mês passado (tenho 19) e me surpreendi com a reação dela, ela falou tudo bem, eu te amo e n sei porque você demorou tanto para falar isso, o caráter que eu te dei você ainda tem, isso só diz respeito a quem vc se relaciona. Mas sei também que pode ser ruim, mas ruim mesmo vai ser uma vida amargurada quando vc estiver mais velho e se perguntar o que vc fez durante todos esses anos, vivendo uma vida de mentiras e segredos que te limitavam a ser um cara muito mais feliz, honesto, honrado e de bem com sigo. Cara faça o que vc quiser, contanto que vc n fira outra pessoa, com isso vc tem meu apoio. Já na basta você se negar a felicidade tu tem que fazer isso para outra pessoa??? Fique em paz, espero n ter te magoado, mas a verdade precisa ser dita, Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Passa seu contato (msn). Moro perto e quero te conhecer.

    ResponderExcluir
  12. Moro só em uma cidade diferente da dos meus pais. Achei que quando esse momento chegasse me assumiria. Não foi o que aconteceu. Cheguei cheio de coragem de me assumir, mas ninguém chega nos cantos dizendo, oi eu sou gay. Depois de um mês no novo trabalho, perguntaram se eu tinha namorada. Simplismente já não tinha coragem de dizer a verdade.

    ResponderExcluir
  13. Tem skype q tá no texto:

    lexdelaunay

    ResponderExcluir
  14. Bom, não posso te dar um conselho propriamente certo. Simplesmente porque não existe uma resposta bem definida para o seu "problema". Por uma lado vc pode magoar seus familiares e por outro a si mesmo e uma garota que não tem nada a ver com suas escolhas. Quem é dono de sua vida é vc mesmo. Se assumir ou não é uma escolha completamente sua. Mas, como já disseram anteriormente, não envolva os outros nas suas decisões. O importante é ser feliz independente do que vc é ou escolheu ser. Você é você. Não existe formas para definí-lo. Hetero, gay, bi, trans são apenas palavras e não definem o ser humano. Um dia vc vai encontrar alguém que compartilha os mesmos ideais e sentimentos que vc.
    Eu mesmo, optei por não me assumir, pois, em meu ponto de vista perderia muitas coisas importantes. Mas, mesmo assim sou eu que escolho quem vou deixar entrar em minha vida. Nesse aspecto acho que o tempo me ajudou em tudo. Hoje, melhor, esse ano, encontrei um pessoa que de tão especial é como se fosse uma alma gêmea para mim.
    Ah! Tenho 29 anos e simplesmente aguardei o meu amor aparecer em minha vida (claro, tb com um pouco do meu empenho)...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Você deve traçar as linhas do seu próprio destino, permitindo-se ser feliz sem se sentir ferido ou culpado. Mais importante do que VOCÊ ser feliz, é VOCÊ ser feliz vivendo na verdade daquilo que acredita, sendo fiel às suas convicções, ao seu jeito de ser e buscando sempre ascender. Ascender como pessoa, como filho, como profissional, como amante, enfim, como ser humano.

    ResponderExcluir
  16. Você deve traçar as linhas do seu próprio destino, permitindo-se ser feliz sem se sentir ferido ou culpado. Mais importante do que VOCÊ ser feliz, é VOCÊ ser feliz vivendo na verdade daquilo que acredita, sendo fiel às suas convicções, ao seu jeito de ser e buscando sempre ascender. Ascender como pessoa, como filho, como profissional, como amante, enfim, como ser humano.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, to rindo muito da história do anônimo das 20:28, porque esse é o meu plano também.
    Nunca tinha me passado pela cabeça que talvez eu não conseguiria me assumir ao chegar em outra cidade. Vamos ver o que o futuro dirá.

    ResponderExcluir
  18. Esse negócio de mudar de cidade e se assumir, na verdade é uma tentativa de continuar fugindo de quem realmente é. Esse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=oR8nf1mLibQ fala um pouco sobre como não se sentir culpado com as questões da sexualidade.

    ResponderExcluir
  19. anonimo de 1 de maio de 2013 02:32

    muito obrigado por me apresentar esse canal, pretendo ver todos os videos e aprender mais sobre isso.

    ResponderExcluir