segunda-feira, 15 de julho de 2013

Felipe Titto, o mordomo tatuado do Félix, sem camisa


14 comentários:

  1. A Iemanja aqui aceitaria numa boa esse rapaz :9

    ResponderExcluir
  2. Nao sei pq o Felix fica correndo atras do jackes se tem essa delicia de mordomo e o gostosão do motorista. Vem ni mim.

    ResponderExcluir
  3. liçao de vida : o feinho de ontem pode ser o gostosao de hoje

    ele na "malhaçao" era um exu

    ResponderExcluir
  4. Ele é feiinho mas tem um corpo que eu queria ter!

    ResponderExcluir
  5. Porra... eles podiam diminuir esse monte de photoshop. o cara já é gostoso, nao precisa dessa artificialidade toda.

    ResponderExcluir
  6. Esse mordomo e o motorista me deixam doido.aquele motorista então...meu Deus,que loucura

    ResponderExcluir
  7. Já dar um banho nesse gatinho com a minha língua?

    ResponderExcluir
  8. Meu mordomo parece com ele, mas sem tatuagens, claro!
    Vou pedir um tatuado pro meu pai ;)

    ResponderExcluir
  9. Pelas conta do rosário, quero meu cu nesse caralho. Deliçaaaaaaa como diz o nordestino. <3

    ResponderExcluir
  10. Por acaso gregorio o seu pau tambem é baitola?

    ResponderExcluir
  11. Que delicia cade o suvaco dele posta mais as fotos dele

    ResponderExcluir
  12. Na malhação ele era muito feio, magrelo e com o cabelo black, hoje, quanta diferença!

    ResponderExcluir
  13. Na rotatória do meu cu o pau dele tem preferência.
    #parti

    ResponderExcluir
  14. Nao achei ele gostoso.O proximo, por favor.

    ResponderExcluir