quinta-feira, 5 de setembro de 2013

As pernas, as coxas e o volume do Humberto Carrão

23 comentários:

  1. Esse é o meu tipo de macho.

    ResponderExcluir
  2. Sinto um mega tesão nesse cara!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os primeiros capítulos dessa novela... e ja tava de olho na mala desse guri... mas nessa foto mostrou bem bem o potencial do garoto... tem talento esse minino...

    ResponderExcluir
  4. CERTEZA que o pau dele é grande e grosso!

    ResponderExcluir
  5. Hoje pela tarde vi meu tio com um volume assim. Ai meu Deus. Delícia.

    ResponderExcluir
  6. ja tinha visto no site da Globo, ainda bem que o sr. Bananas não deixa escapar nada *-*

    ResponderExcluir
  7. Esse cara tem uma beleza bem diferente daquela beleza típica e escancarada,um tipo de beleza diferente (o que ñ significa pra mim que ele seja feio de qq maneira possível).E ainda tem um charme e um porte (kkk) q só vejo em atores de décadas passadas ou de outros países,mto diferente dos molequinhos com corpo de homem tipo Caio Castro e afins...Eu sei q me expresso como a avó de vcs ao escrever sobre ele,mas deve ser pq ele tem uma coisa que é rara de se ver há algum tempo já... =P

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver só esta dobrada a cueca

    ResponderExcluir
  9. 1 - eu pegava, cuidava, barbeava, mamava, etc...
    2 - empreguete sortuda

    ResponderExcluir
  10. Hoje é dia do sexo Bananas, só para deixar saber. ^_~

    Legal ver mais fotos de atores .. quanto mais caps melhor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse povinho aqui precisa acompanhar essas novelinhas chatas da "grobo" pra poder ver macho gostoso? Onde vocês moram? Na roça?

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Que poha de felicidade é essa onde a pessoa vive tentando censurar o que os outros assistem?
    Dá impressão que ela vive batendo com a cabeça na parede porque ninguém quer acatar seus desejos.
    Um conselho. Deixa de perseguir o gosto alheio e vai dar o cú, chupar uma rôla, sei lá... algo que te faça feliz, porque viver de mal humor pela vida dos outros é o mesmo que andar por aí com um tijolo amarrado no pescoço.

    Be cool man.

    *************************************

    Anônimo disse...

    Nossa, esse povinho aqui precisa acompanhar essas novelinhas chatas da "grobo" pra poder ver macho gostoso? Onde vocês moram? Na roça?

    ***************************************

    ResponderExcluir
  13. Que não seja ar isso, porque caramba, que volumão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ é, olha a dpbra, ele se mexeu e ñ mudou de lugar, é o pauzão dele msm

      Excluir
  14. Blá, blá, blá! Se vocês não gosta tão vendo pq?? Deichem de ser recalcadas! Se não gostam procurem algo que te agrade!

    ResponderExcluir
  15. Sempre foi assim, la no inicio da carreira dele ele era da malhacao, tipo uns 14 anos , teve cenas de sunga e ja tinha um bom volume, nota-se que a coisa fica ainda melhor, rsss delicinha sim o Humberto Carrão.

    ResponderExcluir
  16. Atençao Bananas urgente fotos do Miguel Romulo ,aquilo e uma loucura ,desde novinho deixava o pessoal babando, que delicia.Miguel uma delicia de macho

    ResponderExcluir
  17. Os unicos atores da globo q me dao tesao é o Rodrigo Andrade e o Humberto, eles tem um tipo de beleza diferente meio rustica, e tambem eles possuem uma altura mediana que é o q eu gosto.

    ResponderExcluir
  18. Nossah gente, esse volume é da cueca ñ é da "mala" dele. Nada have! rs

    Tb ñ acho ele bonito, mas acho ele muito charmoso!

    ResponderExcluir
  19. DELICIA! Eu vi esse dia, sou pirado nesse mlk, essa cara de menino rebelde me deixa doido, deve meter bem forte e gostoso e depois mijar na cara do passivo, delicia

    ResponderExcluir