quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hugo Bonemer só de cueca samba canção

10 comentários:

  1. Acho ele tão lindo e fofo! Meu tipo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delicia, alem de lindo é branquinho e lisinho ( e o umbigo dele é uma delicia tambem)

    ResponderExcluir
  3. Fofoo, meu tipo perfeito +1

    ResponderExcluir
  4. delicinha. off.acho tao estranho essa pirralha namorando essecara na malhacao, parece ate pedofilia.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara pode ser fofo, lindo, mas tem uma coisa que pouquissímas pessoas sabem, e uma delas sou eu.Ele fica bancando o hetero na malhação e nas fotos e entrevistas, mas ele é do babado.E isso é sério e de verdade, pois conheço ele muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Tb é o tipo q eu gosto, não fisicamente, mas a personalidade: parece meigo, tranquilo, educado, "fofo" mesmo rs, e tb meio nerd, meu tipo ideal. E fisicamente tb o acho muito gato, muito atraente. Mas o corpo dele aí não tá na melhor forma, tem imagens na internet dele no musical Hair, estava bem malhadinho, todo definido, tanquinho, peito delicioso, corpo lindo. Sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  7. acho ele um gostosinho, dava todo dia pra ele

    ResponderExcluir