quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tanquinho do ex-bbb Marcello

11 comentários:

  1. Eu achava ele extremamente chato, mas em compensação ele é muito lindo e gostoso!

    Como sempre digo: Vem chegando o fim do ano e lá vem os ex-BBB ressuscitando! kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. JESUUUUS! QUE ISSO MEU PAI

    ResponderExcluir
  3. gostoso , torcia pra ele

    ResponderExcluir
  4. Queria saber o que esse povo faz da vida .-.
    Inveja me define.

    ResponderExcluir
  5. Ele é todo grandão e ainda tem esse corpo todo... isso não é um homem comum, é supertesudo. gozei.

    ResponderExcluir
  6. Bonito e gostoso, do jeito que eu gosto

    ResponderExcluir
  7. Quero esse gostoso me enrrabando right now!

    ResponderExcluir
  8. Um sonso, mas uma delícia.

    ResponderExcluir
  9. Isso não é tanquinho, é brastemp!

    ResponderExcluir