quinta-feira, 5 de setembro de 2013

José Loreto de sunga na praia

10 comentários:

  1. Só eu que acho ele horrível e broxante?

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ele é feio, não acho. Gosto da fisionomia dele, homem bonitinho demais é que não me atrai. E feio pra mim é gente gorda, barriguda, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos aí q n tem tanquinho e são muito melhor q ele

      Excluir
  3. Feio, sem graça, mas é bom ator!

    ResponderExcluir
  4. Detesto homem feio, prefiro os bonitinhos demais

    ResponderExcluir
  5. O feio que a gente pegava!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    Só eu que acho ele horrível e broxante?

    nao eu tbm acho

    ResponderExcluir
  7. Ai,passo.. Esse candinho é horrível kk

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dele, acho bonitinho. Não na novela, lá tá feio. Mas aí eu já pegaria... Lembro dele em Malhação. Melhorou muito até. O corpo tá uma delícia. E cadê as fotos em HQ para zoom na mala??

    ResponderExcluir