quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lucas Malvacini sobre rumores de ser gay: "Apenas interpreto um"


1 - Você é gay?
Paula Barbosa, Rio de Janeiro (RJ)
Essa especulação existe. Sou heterossexual, mas não tenho nada contra ser gay. Apenas interpreto um personagem gay. Tenho bem claro o que quero para mim. Não viveria um relacionamento homossexual.
2 - Você tem fã-clube. Como se sente sendo símbolo do universo gay?Sônia Dias Loureiro, Olinda (PE)
Fizeram uma página para o Anjinho no Facebook e todos os dias vejo no Twitter os fã-clubes. É muito doido, diferente. Com o concurso de Mister Brasil, já sofria certo assédio, mas em menor escala. Nunca parei para pensar sobre o público gay especificamente. O assédio aumentou de uma forma geral. Mas tento lidar com isso de maneira equilibrada, centrada.
3 - Ficar conhecido por interpretar um gay na televisão pode prejudicar a sua imagem?Bruna da Nóbrega, Serra (ES)
De forma alguma. Isso é arte. Esse assunto está super em alta e me sinto honrado em estar interpretando um gay e levar informação para as pessoas. É um presente, um privilégio.

Fonte: Quem

16 comentários:

  1. Eu nunca achei que ele fosse gay, achava que eram apenas boatos, até ver uma reportagem com ele no TV Fama: ele é afeminado, a voz dele não deixa duvidas, confesso que até me surpreendi. Ele é uma moça. Sem contar que na Fazenda a Barbara e o Mateus "confessaram" que ele é gay SIM. Mas é LÓGICO que ele vai negar como 99, 99% dos famosos brasileiros, e ainda vai dizer aquele texto decorado: "não sou mas não tenho nada contra, tenho vááários amigos que são, etc, etc..."

    ResponderExcluir
  2. Não é bem isso que se fala no meio gay!

    ResponderExcluir
  3. Sim, ele só interpreta um gay. Só que começou lá pelos 13 anos, e nunca mais saiu do personagem.

    ResponderExcluir
  4. Interpreta um na vida real, né gatão?

    ResponderExcluir
  5. Convenhamos, muitos homens dão pinta, têm características, mas não são.E muitos outros não demonstram NADA, mas são homo ou bi longe da vista dos amigos, família ,etc.

    ResponderExcluir
  6. Teve uma vez que uma colega lésbica perguntou na lata para um amigo meu se ele era gay. O cara negou.
    Anos depois ele assumiu.
    Não quero dizer com isso que seja o caso do Lucas, mas hoje em dia NEGAR não é prova de nada.

    ResponderExcluir
  7. Gente meu gaydar apita pra ele

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk rindo muito com o comentário do Renan kkkkkkkk
    Tadinho do rapaz Renan! Mas que foi engraçado o comentário, isso foi

    ResponderExcluir
  9. ah gente ja to de saco cheio desse pessoal negando ser gay. e eu é que nao vou tirar ninguém do armário. nao quer se assumir? problema o seu.

    ResponderExcluir
  10. ele nao é , nem o giane e muito menos eu , nem sei oq ta fazendo aqui

    ResponderExcluir
  11. ah temos que entender tbm né...nao eh todo mundo quem tem coragem de assumir,nesse pais de gente preconceituosa,e acho um saco as pessoas ficarem desconfiando da sexualidade dos outros,como se fosse algo extraordinário,se ele for,é problema de quem?agora soh pq ele participou de um concurso já ficam falando que é gay,mas com mulheres ngm diz que sao lésbicas..tudo preconceito,e machismo

    ResponderExcluir
  12. Ele tem logo é que se assumir, e acaba com esse obstáculo de ficar escondendo...

    ResponderExcluir
  13. nossa galera... qnta hipocrisia!!! QUEM AQUI É REALMENTE ASSUMIDO? E NUNCAA PENSOU EM COMO A SOCIEDADE IA REAGIR? NO TRABALHO? NOS AMIGOS HETEROS? ETC... é dessa forma que ele ta agindo galera!! ele nao quer perder trabalho de publicidade etc... se perde mtoooo qndo se assumi (claro que ganha como pessoa)! mas o cara nao vai se assumir apenas pra deixar os outros gays felizes !! se liguem... é $$ que ta em risco.. carreira... profissão... ACORDA!!

    ResponderExcluir
  14. Eu nao acho nada, porque nao estou na pele dele. Ele é até bonito, mas respondendo a pergunta do anonimo das 12:02, eu sou assumido,e minha familia, meus amigos e meus colegas de trabalho me tratam com respeito. Sei que no caso dele é diferente, mas se assumir nao significa obrigatoriamente "dar um tiro no proprio pé"

    ResponderExcluir
  15. Disse que nunca pensou especificadamente no público gay, kkkkkkk. Até parece! Participou de um concurso direcionado ao público gay, venceu e ainda diz isso. Até parece né! Se bobear faz mais sucesso com homens do que com mulheres!!

    ResponderExcluir
  16. Ei falo se ele for vai ser um gay lindo adoooooro

    ResponderExcluir