sábado, 7 de setembro de 2013
Associação da indústria pornô pede 'pausa' após casos de HIV nos EUA
Uma associação que representa a indústria de cinema pornográfico nos Estados Unidos pediu nesta sexta-feira (6) uma nova parada na produção de filmes para adultos em todo o país, depois que um novo caso de HIV em um ator pornô foi detectado.
A associação Free Speech Coalition obrigou a uma suspensão na produção de cinema pornô durante uma semana no mês passado, depois que o ator Cameron Bay foi diagnosticado com o vírus HIV.
As análises com as parceiras de elenco (filme) de Bay deram negativo.
O novo pedido de moratória acontece depois que outro ator, vinculado sentimentalmente a Bay, Rod Daily, anunciou que também está infectado com o HIV.
As moratórias tentam fazer com que os atores voltem a se submeter a testes de doenças sexualmente transmissíveis antes de começar a realizar novas filmagens.
Em comunicado, a associação diz que, apesar de não haver provas de que a transmissão do HIV tenha acontecido durante uma filmagem, preferiu tomar esta medida de precaução para evitar novos contágios.
Estes últimos casos aumentam a pressão para que a indústria americana de filmes para adultos se submeta à obrigação generalizada de utilizar preservativos nas filmagens, algo que o condado de Los Angeles já faz.
A Califórnia, o estado de referência desta indústria nos Estados Unidos, está debatendo a possibilidade de obrigar o uso do preservativo em todo o estado para evitar problemas de saúde como os que ocorreram no último mês.
Fonte: G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De onde é a terceira foto? Por favor, alguém pode me dizer? Achei demais!!
ResponderExcluirAlguém sabe quem são os atores da terceira foto?
ResponderExcluirQual o da sexta imagem?
ResponderExcluirCameron Bay é UMA ATRIZ e não ator...
ResponderExcluirUm dos atores da foto se chama Marcus Ruhl.
ResponderExcluirOS filmes só o que tem é sexo oral desprotegido, um crime!
ResponderExcluirAids é uma doença evitável, porque as pessoas, mesmo sabendo dos riscos, faz o errado? Camisinha nao atrapalha em nada o sexo, o importante é a intimidade, o sentimento de apreço, não um simples penis "in natura"
A sexta foto parece o Paulão Cavalo do Melhor do Brasil.
ResponderExcluirAlguem sabe o nome do video ou do ator?
SOU A FAVOR DOS EXAMES PARA AIDS ANTES DE CADA FILMAGEM,MAS HOJE OS FILMES BAREBACK CHEGARAM PARA FICAR,EU E A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS ACHAMOS QUE FILMES SEM CAMISINHA SAO MAIS REALISTA E DAO MAIOR TESAO.
ResponderExcluirAno passado um ator lindíssimo da Sean Cody morreu e não divulgaram o motivo, acho q usava o nome Sean. Alguém ouviu falar? Ele era branco, tinha olhos verdades e 22 anos apenas. Fiquei indignado. Mas não contaram a causa da morte. Eu no lugar deles me preocuparia em usar camisinha. Se uma pessoa normal já deve usar, imagine quem trabalha com isso e trepa com várias pessoas, kkkkkkk.
ResponderExcluiroh bixas burras...é o Dan broughton !
ResponderExcluirQuem são na 3 foto???????????
ResponderExcluirMas é claro que o ator não contraiu HIV durante o seu trabalho!Deve ter sido com alguma) vagabunda que ele pegou na rua.(Claro, senão já imaginou a quantidade de indenizações que a indústria pornô teria que pagar?)
ResponderExcluirCansei de assistir pornô, nenhum presta. São raros o bons mesmo, que parecem ter paixão no que estão fazendo, tesão de verdade, vontade de dar prazer um pro outro. Tá tudo muito artificial. Enjoei x_x
ResponderExcluir[ Anônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirCansei de assistir pornô, nenhum presta. São raros o bons mesmo, que parecem ter paixão no que estão fazendo, tesão de verdade, vontade de dar prazer um pro outro. Tá tudo muito artificial. Enjoei x_x
8 de setembro de 2013 11:53]
Eh mesmuh. Pornô bom eh raro. Por issuh prevalece o ditado: Assistiu 1, assistiu todos! Pois eh tudo a mesma coisah, e sem muita graça. Pelo menos, pra ken jah não eh mais virgem, e jah possui uma experiência no tema sexo.
Agora, por que eles não procuram realizar filmes com parceiros reais? Daí deve ser mais seguro. Teve um filme "Shortbus" onde continha cena de sexo explícito, key era realizado por um casal de atores, casados na vida real.
NÃO CREIO QUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM AS FOTOS DO QUE PELA NOTÍCIA , LAMENTÁVEL :/
ResponderExcluirrafa alencar muso s2 e esse rafael cruz aprende a escreve bicha aff
ResponderExcluir