sábado, 7 de setembro de 2013

Bananas Devil - O Grupo


Tinha muita gente no Bananas Group pedindo a criação do Bananas Devil Group tbm, então a gente criou...é só clicar aqui!




6 comentários:

  1. Sr Bananas preciso da sua opinião e de alguns leitores. As vezes entro no bate papo ht com nomes como viadinho e bichinha e algumas vezes consigo um h p me "fude" pela cam, outras vezes entro como m com camera fake e digo q o cara tem q me come e come meu amigo gay (nessa consigo muito h por causa da "m" envolvida, mas tbm resolvi entra como m em salas gays e bi, nas salas gays consegui fala com mais h q na sala bi, será q a sexualidade está ficando menos limitada? Por um lado isso é bom (aquele macho q vc tanto q pode ate te comer) mas por outro lado até seu namorado gay pode te trair com m. Também o caso contado aqui do machão comendo a travesti e q um comentário disse q na sauuna gay comeram uma baranga mas h escolhem muito outros h. E ai com sua opinião? Já postei várias coisas no seu site e não apareceram, espero q esse apareça com um post sobre rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria aprender ortografia e redação pra tecer sua pergunta, já que esta não tem boa formulação. :)

      Excluir
  2. Hoje em dia nem todo mundo gosta de piroca, mas todo mundo (menos eu) gosta de xoxota.Como eu ja disse, existem homens hetero e mulheres lesbicas, porem o resto ta topando tudo, e em se tratando de mulher eles querem qualquer uma.Mas adoram ficar se fazendo de dificil qdo é com um homem.
    Eu gostaria mesmo de ter nascido assexuado, pois sou 100% homo, e estou tomando odio de homens (seja hetero, bi ou homo). E mulheres, nem pensar, alem de nao sentir a menor atraçao ou desejo por nenhuma delas, ainda nao as suporto, pois elas sao antipaticas ao extremo, alem de mandonas e convencidas

    ResponderExcluir
  3. otimo o comentario do anonimo de 22:10! Depois qdo eu disse no post do tal Harry pornô que gostei dele por se assumir gay sem ficar fazendo tipinho, falando em atraçao por mulher, nao gostaram.
    Esse "gays" moderninhos que comem buceta sao os maiores queima-filme dos gays.Sao uns depravados que confundem a cabeça de pessoas hetero, que pensam;"Porra, se o cara gosta de buceta, pra que ficar perdendo tempo com macho?".
    E pra finalizar, tenho pena da mulherada, que deve estar pegando muita fanta pensando que é coca. Tenho vergonha dessa bicharada mal resolvida, vergonha e NOJO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs deveriam criar um grupo no whatsapp, nao sou assumido e no facebook fico muito exposto. pensem na ideia :)

    ResponderExcluir
  5. Joao Carlos e anonimo das 12:52, calma rapaziada, assim desse jeito voces vao ter serios problemas cardiacos (rs) Tô brincando, mas vivamos com mais leveza. Tambem sou 100% homossexual e o segredo é tentar aceitar as pessoas como elas sao, fica bem mais facil viver assim.Abraços.

    ResponderExcluir