sábado, 7 de setembro de 2013

Who's that boy?


É a Dilma que deu uma emagrecidonaaaaaa!



10 comentários:

  1. Meu gaydar apita pra esse cara

    ResponderExcluir
  2. Olhando para primeira e segunda foto, huuuummm, essa coca é fanta uva!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele dá uma certa pinta...

    ResponderExcluir
  4. Se for gay, está na porta de entrada.

    ResponderExcluir
  5. Eu quis dizer:
    Se NÃO for gay, está na porta de entrada. Tá com pinta.

    ResponderExcluir
  6. Pow cara, não é muito legal isso não. =/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o Gustavco, ele é um fofo tenho ele no face é um querido, assisti o show dele aqui em Manaus, super desbocado e engraçado, ñ sei definir se ele é do babado,... teve uma participação de um cara chamado Carlos Portta q é bm gostosinho tmb, eles ficaram cheio de brincadeirinhas do tipo " vou comer teu cu".... o Gustavo até tentou bj o cara na boka, só q ele só deu uma lambida no rosto dele,,, super sexy. .... Gnt é babado entrar no face dele,,, ele está tão empolgado com o novo corpo q vive postando foto tm uma até sem camisa.

    ResponderExcluir
  8. Oi ...
    não é querendo ser o fodão não mas meu gaydar dificilmente falha, e quando falha ainda prefiro acreditar nele, esse cara só de olhar na cara dele ja da de ver que ele curte dar uma rézinha no kibe, kkkk sem duvidas meu gaydar grita quando ele passa na tv , kkkkkk e o cara é um excelente humorista sou fã... mas eu não pegaria.

    ResponderExcluir