sábado, 7 de setembro de 2013

Zeca Camargo pelado no Espelho

Zeca Camargo diz que foi várias vezes nu ao espelho para escrever livro

Em entrevista na tarde desta sexta-feira (6), enquanto recebia os leitores na 16ª Bienal do Livro no Rio, que vai até domingo (8), Zeca disse que nada ficou de fora do livro.

 “Da cabeça aos pés, passando pelo sexo, pela pele, pela memória, pelas entranhas. Nenhuma dobrinha ficou de fora. Várias vezes eu fui nu ao espelho [para escrever o livro]. Teve um capítulo sobre o tórax que eu entreguei para a revisão. Depois saí do banho e olhei uma dobrinha esquisita. Não poderia falar do meu tórax sem falar da dobrinha. Peguei o capítulo de volta.”


FOnte: G1

16 comentários:

  1. falem o q quiser o seca tem um belo pacote, e mesmo nao estando na melhor forma, eu pegava sem pensar.

    ResponderExcluir
  2. gente que mala é essa que esse homem tem, eu vendo ele de sunga no medida certa meu pau virava uma pedra

    ResponderExcluir
  3. quero te dar zega gostoso

    ResponderExcluir
  4. Condenem-me, mas eu comia!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o Zeca atraente na atualidade. Nos tempos da MTV, não o achava atraente...

    ResponderExcluir
  6. Eu dava pra ele e ponto!

    ResponderExcluir
  7. ele se assume no livro?

    ResponderExcluir
  8. nossa que rola grossa, quero ele gozando muito leitinho branquinho e grosso na minha boquinha

    ResponderExcluir
  9. Acho este cara um chato, cheio de trejeitos e antipático ele se acha o must!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostoso pra caraio..Ele ja mi enviou um video masturbando e gozando muito na sala..uuu dlç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você,pode me enviar o video dele masturbando por favor acho ele lindo...

      Excluir
    2. Você,pode me enviar o video dele se masturbando por favor gosto muito dele.... por favor!!!???

      Excluir
  11. A verdade e que ele da conta do recado.tanto na vida pessoal quanto profissional

    ResponderExcluir