sábado, 7 de setembro de 2013

Ator Luke Evans fica bêbado e faz strip tease no Cam4

12 comentários:

  1. Huuummm! Charmoso! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Feio mas com corpão. E é gay assumido.

    ResponderExcluir
  3. Tem corpão mesmo, e realmente é gay assumido

    ResponderExcluir
  4. que louco se expor,eu que sou anônimo não mostro rosto,vai que eu fico famoso,e vaza,as vezes nem famoso precisa ser,ta cheio de vídeo por ai...kkk mas ele tem um corpo bomm heim!

    ResponderExcluir
  5. Pow, eu não acho ele feio, tem um rosto com traços fortes, másculos.
    E sério que ele é gay? OMG!

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu o acho feio. Não é nem um pouco bonito, mas, claro, gosto é algo muito particular. Quanto a ser gay, basta ler a sua página no wikipedia. Ele diz isso lá sem rodeios, muito embora não faça atualmente muita questão de que isso seja lembrado, pois a carreira dele está bombando nos EUA agora.

    ResponderExcluir
  7. Sei que gosto é goto e bla bla... mas toda essa exigência dos gays com beleza é tão superficial... sei lá.
    Não é difícil eu achar um cara bonito.

    ResponderExcluir
  8. LLLLLLLLLLIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir