domingo, 8 de setembro de 2013

Cantor Daniel fala sobre rumores de ser Gay


O cantor Daniel contou ao jornal Extra deste domingo (9) que nunca ficou magoado com os rumores sobre sua sexualidade, muito comuns o passado. “Os boatos de que eu era gay surgiram numa época em que eu não expunha o meu relacionamento. Mas nunca rebati. Primeiro, porque não tenho preconceito. Depois, porque não o sou, minha opção sempre foi mulher”, afirmou o cantor, que é casado com Aline de Pádua e tem duas filhas, Lara, de 3 anos, e Luiza, de 1 ano e meio. “Quem sofreu muito com esses comentários foi minha família, que é muito conservadora e recebia as notícias atravessadas. A mim, pessoalmente, não me magoaram”.

Fonte: Quem

24 comentários:

  1. Então, tá!!! Marlon Brando também dizia que não era.

    ResponderExcluir
  2. Meu gaydar não apta pra ele não

    ResponderExcluir
  3. credo, feio de rosto e corpo, ainda bem que nao é gay, todos do mesmo naipe deveriam ser hetero.Deixa a tribufuzada pra mulherada

    ResponderExcluir
  4. vejo aqui o mesmo ódio pela hétero e bissexualidade q vejo em sites como o orgulhohetero, deveríamos como pessoas esclarecidas demonstrar q tudo faz parte da diversidade sexual..

    ResponderExcluir
  5. Nao acho que seja gay nao

    ResponderExcluir
  6. Se é ou não o problema é dele... O povo gostar de tentar tirar do armário quem muitas vezes nunca entrou nele. Eu como gay já quebrei a cara algumas vezes achando que outros garotos fossem. Cada uma sabe de si mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curioso pra saber como é de aparência o possível Brad Pitt que comentou às 22:06 do dia 08... Deve ser uma tremenda mistura de Brad Pitt com Zac Efron ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Também fiquei curioso. Um cara dizer que o Daniel é feio de rosto e de corpo deve ser uma DEUS!!!! fala sério, seu sem noção!

    ResponderExcluir
  9. Ele nao é feio de rosto e de corpo, é HORROROSO

    ResponderExcluir
  10. Se ele não for gay eu nunca mais como um cu na vida!

    ResponderExcluir
  11. hum... ele tem uma casa no litoral de Santa Catarina... #calateboca

    ResponderExcluir
  12. eu acho ele sexy, jeito de macho que me dá tesão

    ResponderExcluir
  13. Parei de ler em "minha opção sempre foi mulher”

    ResponderExcluir
  14. Ele nao é feio de rosto e de corpo, é HORROROSO (2)

    ResponderExcluir
  15. say do armário mona! todo mundo já sabe!

    ResponderExcluir
  16. e essa bicha das 18:20 deve ser linda né. ai Jesus dai-me paciência pra essas monas que são tão pobres que nem espelho no barraco tem.

    ResponderExcluir
  17. Ele é um baita de um gostoso isso sim, charmoso e uma voz linda por sinal...esse aí deve ser lindo mesmo pra falar uma merda dessas

    ResponderExcluir
  18. O grande problema dos gays é que muitos são extremamente preconceituosos . A mesma coisa acontece com os negros que não se aceita como são . Gays homofobicos e negros racistas,coisa mais ridícula não tem.

    ResponderExcluir
  19. Quanta bobagem,beleza é um conceito tão subjetivo.Além do mais,sair com gay mesmo que seja "lindo" não dá.

    ResponderExcluir
  20. Ele não parece gay, e eu já o vi ao vivo ele não é feio para um homem da idade dele! E é muito cheiroso!

    ResponderExcluir
  21. Que alguém ache essa coisa bonito é gosto de cada um, mas dizer que a voz é linda, kkkkkkkkk, aqui em casa na hora daquela intragavel novela das 9 quando começa aquele martírio na abertura sempre peço a minha mãe pra trocar de canal ao menos nessa hora, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Estou ligado no cavalheiro das 20:20 querendo virar passivo, né? (brincadeira). Se ele é gay ou não eu não sei e nem me interessa o que gostaria saber e o que é ter jeito de gay?

    ResponderExcluir
  23. Ele parece ser uma boa pessoa... e o argumento é de primeiro mundo, a la Matt Damon que também nunca retrucou os boatos sobre sua orientação sexual, por não considerar que ser gay é ser inferior e que isso devesse ser prontamente desmentido. É isso, Daniel!

    ResponderExcluir