domingo, 8 de setembro de 2013

Duda Nagle só de shortinho exibindo corpão

19 comentários:

  1. Ele vai atuar em algum papel como mendigo e eu não tô sabendo?

    ResponderExcluir
  2. adoroo barba, mas ele não ficou tesão com barba não

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mas sei la, tem alguma coisa nele q nao me atrai...

    ResponderExcluir
  4. alguém corta esse cabelo dele pfv

    ResponderExcluir
  5. Ele sempre foi muito gostoso mas agora com esse cabelo e barba ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Homem gostoso do caralho, mesmo com essa cara que ta agora tem cara de quem fode bem gostoso

    ResponderExcluir
  7. deixaria ele gozar na minha boca!

    ResponderExcluir
  8. pena que é baixinho, isso é péssimo

    ResponderExcluir
  9. 1,74 Baixinho? reveja seus conceitos de altura.. você deve ser bem alta né bicha?

    ResponderExcluir
  10. dava até n poder mais sentar

    ResponderExcluir
  11. ele depila as axilas, gostoso mesmo, tesão em suvacos lisinhos e corpo peludinho tesaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E msmxeu adoroo suvacos Mais o suvaco dele e cabeludao mais ele depilou ficou cada ves melhor mais fotos do suvaco de duada nagle.Imagina o pau e a Bunda.

      Excluir
  12. Pq ser baixinho é péssimo? Eu tenho 1,90 e adoro baixinhos...

    ResponderExcluir
  13. Gostoso e cheio de latinidade, jeito de homem macho!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sou louco por ele, mas com esse visual não curti não, me faz perder o tesao rs... e ele tb engordou um pouco, preferia ele mais magro e definido.

    ResponderExcluir
  15. Que pena! :o( ........ eu tinha esperança que esse fosse gay!

    ResponderExcluir