quinta-feira, 19 de setembro de 2013

COMUNICADO - Bananas is My Business



Já tinha muito tempo que eu vinha querendo falar isso, mas só ia deixando passar, até que... uma série de fatores acumulou e ....acho que chegou a hora!

Então vamos lá:


Comentários nos post - Já fiz uns 2 ou 3 tópicos a respeito do assunto mas parece que tem gente que não se toca. Facilita o meu trabalho vai ( que na verdade é escravidão ou trabalho voluntário = trabalhar de graça sem receber nada), sei que todo mundo é engraçadinho que tem gente que gosta de chamar atenção nos comentários.... NÃO ADIANTA TROLLAR, XINGAR, SER PRECONCEITUOSO, HUMOR MEGA NEGRO que não vou aceitar, vou apenas deletar! Sim! E pq? Pq vc tá como anônimo e não colocando o seu nome e sua cara para dps se surgir qualquer problema, vc ser processado ( embora tenha I.P de todos).

E isso vale principalmente para o Luz del Cuelo, que os comentários são bem pesados, sujos e grosseiros. Quer o que? Chamar atenção? Ninguém te olha? Ninguém te quer? E não adianta criar e vir com outros personagens ou anônimos, pq sei exatamente quem é e vai ser deletado. A razão não é vc, e sim os seus comentários! Não entendeu ainda ou quer que eu desenhe? Pode fazer o mesmo comentário que você faz usando outro nome, vai ser deletado assim mesmo, comentário pesado e sem respeito.

Comentários engraçadinhos e tiradinhas soft, ok! Mas biba amargurada com a língua mais amarga que jiló, cai fora!

Pior que tem uns comentários que são deletados e o dono vem todo indignado perguntar o pq..."Nunca mais entro nesse blog! Kd a liberdade de expressão? Não posso falar? Não posso gostar?" . Sua liberdade termina qd começa o respeito pelo próximo! #fikadica!

E já teve Famosos me mandando e-mails e pedindo para excluir os tópicos exatamente por isso. Pelo nível de comentários maldosos, degradantes, mentirosos e ácidos.



Grupos do Bananas e Devil no Facebook - Criei lá o grupo pq vcs pediram, e dps criei o Devil pq o pessoal do Grupo do Bananas estava pedindo. Mesmo falando que pela política chata do Facebook acho que não poderia, mas me falaram que existem várias no Facebook de putarias, até citaram nomes. Ok, criei!

E o que aconteceu? Veio uma mal comida e denunciou todas as fotos que postei para ver se deletam o Grupo, o Perfil que criei!



 Sério isso? Acha que isso vai me abalar mesmo? O seu recalque bate na minha Banana e volta!
Não ganho um centavo com a comunidade e o perfil, e nem preciso dele para me divertir (tenho um playground bem melhor e ao vivo para me divertir). Isso que vc tá fazendo só afeta aos seus semelhantes que pediram para criar e estavam curtindo.

E pq fazer isso? Vc é Gay e mal comido (sim, vc é), pois se fosse bem comido nem teria tempo para fazer uma infantilidade dessas. Caguei baldes de medo de perder o grupo e o perfil devil! pfffff..........



QUE TAL EVOLUIR E MUDAR A MENTALIDADE?

Eu não ganho um centavo com isso e acho que nem vou ganhar (no Brasil, não!). Pois se o Bananas fosse de humor, culinária, make up, fofoca... Já estaria com meu cu cheio de dinheiro e dando entrevistas para todo lado (quem tem a metade das minhas visitas por dia já é assim).

Faço pq gosto, mas antes eu não tinha tanta coisa para fazer, era só estudar. Agora não! :s
Chego cansado em casa e ainda vou atrás de coisas para postar nos 3 blogs, dps de anos postando, além de ter que moderar Grupo no Facebook. Para dps ter em troca td isso ai em cima? Vai cansando a mesma coisa todo santo dia! E pra q? Pra não ganhar nada em troca no final?

Só Deus e os membros do Grupo do Facebook sabem a dificuldade que é de arrumar coisas novas e inéditas para postar! Pois vcs acham que tem bofinhos famoso e gostoso todo dia na praia ou na cama sensualizando faça chuva, vento, frio ou sol?

Então vamos facilitar vai e parar de palhaçada!

Pois a vida já é tão dificil lá fora, nesse mundinho brasileiro cheio de preconceito, para ainda sermos atacados por outros Gays que fazem a mesma coisa ou pior que os Heteros fazem com os seus semelhantes. Vamos nos unir e ser mais tolerável uns com os outros (sem fazer carão um com o outro), não leva a nada. Pq no final os heteros se casam e tem filhos, vão se dedicar as suas famílias. E para os Gays sobram o que? Uma minoria se casa, e a outra maioria ou fica na pegação e sexo ou sozinho criando 20 gatos. O pior que vejo ainda bibinha velha fazendo carão pra outra e falando mal, com coisa que isso melhoraria a vida dele. Deve ser apenas reflexo do que vê e não gostaria de ser!

E uma das coisas que me motivou a fazer o que já queria fazer faz tempo, foi isso também:



 Isso pq faço a moderação e publico as coisas lights, imagina se deixar rolar solto..... Até eu fico enjoado e enojado tem dia. Tudo isso vai cansando, dia após dia, chega uma hora que enche o saco!

Vamos mudar! Começa tratando os seus semelhantes com respeito e educação no dia à dia, mesmo que você é um enrustido, trate o outro Gay com respeito, educação e se possível ajude ele no que precisar. Eu já faço isso, pq vc não?

                              Agradecendo antecipadamente



                                                                  Bananas is My Business
                                                                      Editor-in-chief











Sonhando um dia fazer igual a Vani dps q entrou para o mundo do entretenimento! rss....


88 comentários:

  1. Ja tem 3 anos que sou fã do blog ultimamente entro todos os dias
    nao vejo ninguem fazendo oque vc faz e alem disso vc nao e pago pra isso vc vem fazendo o melhor para o publico e niguem da valor mais eu dou e muito valor adimiro sua paciencia com a gente e agradeço

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! Respeito é a palavra- chave

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Que susto! Quando comecei a ler pensei que o Bananas fosse acabar. Tô contigo e não abro. Quer dizer... Até abro. Mas não nesse horário. KKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é muita falta do que fazer do povo. Concordo com o lance do preconceito, os gays "machões " ativos chamam os passivos como passivas de forma ofensiva, gays fazem carão pra tudo e pra todo, querem sempre mostrar que são uns melhores que os outros pq só usam coisa de marca, pq são sarados, etc. se não nos respeitamos, quem vai? E pra aqueles que tentam avacalhar o site e o grupo, vão procurar um homem, te garanto que vai sair ganhando muito mais . Parabens bananas pelo esforço diário para manter o site, o qual tem boas e divertidas materias.

    ResponderExcluir
  5. Olha na minha opinião, você deveria ignorar os comentários maldosos que os anônimos postao em suas publicações.
    Você aceitando esses tipos de comentários, vai satisfazer os maus educados e recalcados, e fazer várias pessoas descontentar com esse otiy trabalho que você faz.
    Eu penso o seguinte que as pessoas deveriam ter se mancol e respeito, pois seu intuito e agradar todo os tipos de gosto.
    Eu só acho que se tem uma publicação e eu não gosto eu não tenho que comentar e muito menos críticar quem comentou e gostou, pois o gosto e de cada um, ninguém tem o direito de intervir.
    Você dono blog peca em aceitar estes tipos de comentários maldosos e as pessoas pecam mais ainda em querer intervir nas opiniãos de cada um.
    Eu não tenho perfil mais meu nome é Charles Benatti, estou ne identificando pois eu não tenho vergonha de expor minha opinião e minha identidade.

    ResponderExcluir
  6. caro amigo sou enrustido mais isso não faz ou fara eu ser mau carater olha seu blog me informa bastante coisa sou amarradão no seu blog pra mim um dos melhores so digo uma coisa não gaste energia com bibas mal amadas elas so nos deixa aborrecidos.força e seja feliz em casa no trabalho so assim seu blog continuara sendo um dos melhores da net.. abraço amigo e fã ringo

    ResponderExcluir
  7. isso ai defenda seu blog...mas gnt que quer atrapalhar vai ter aos montes entao n se abala por isso..

    ResponderExcluir
  8. Ola, acabo de ler o teu ultimo post...
    Em primeiro lugar, quero agradecer te pelo excelente trabalho que vc vem desempenhado GRATUITAMENTE no Bananas, curto o site ja ha algum tempo...
    E realmente uma pena o que vem se passando no que diz respeito aos comentarios... Mas na minha opiniao muito importante salientar que para alem desses comentarios serem de origem MALDOSA, RACISTA e de EXTREMO MAL GOSTO para com aqueles que seguem o Bananas... Tambem e uma falta de respeito para com a tua pessoa, que vem desempenhado um trabalho muito legal, para PARA TODOS NOS, gays etc rsrsrs
    Sou Jornalista, estou a viver em Londres, trabalho com moda e curto muito o teu trabalho, forca e bola pra frente ok

    ps: desculpe a falta de acentos e que estou a ultilizar um Mac...

    ResponderExcluir
  9. Você é foda, Senhor Bananas.

    O blog é um alívio, porque além de ter ~~conteúdo visual~~ bom, diverte e relaxa (principalmente após um dia de trabalho e afins).


    Quando eu li o título quase enfartei (tá, é muito exagero) achando que o blog ia acabar por causa das guei pão com ovo que não arrumam nada pra fazer e vêm ficar criticando o que já é feito de bom grado.


    Continue ahazandoan seeeeeeeeeeeeeemprem!

    ResponderExcluir
  10. DIGNO ! Acompanho o blog há muito tempo,e o adoro pq é informativo,é sexy, é gostoso, não aborda só putaria; e penso que você TEM o direito de desabafar e de não concordar com o que está acontecendo nos comentários, afinal você não é mesmo pago por isso, você faz pq gosta.Acho que o mínimo que os visitantes deveriam fazer é agradecer e se não gostar de algo NÃO COMENTAR, guardar para isso aquilo que não tem necessidade de ser dito ! Mas afinal os humanos são assim mesmo, exite e SEMPRE irá existir pessoas do mal, pessoas preconceituosas, pessoas mal amadas, mal resolvidas que veem na dor dos outros o seu ganho e o seu potencial de ser notado/percebido.Mas continue e siga enfrente, mesmo que seja pela minoria educada e grata pelo seu compromisso com esse blog!

    Boa Sorte sempre :D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns !! Existe um blog de fofoca que eu adorava ,o katylene.com , e foi pôr ter tantos coments nada a ver q parei de entrar , embora o próximo blog fosse da 'bagaceira ' mas tinha bom humor ... e não quero que aconteça o mesmo aqui... pois amo entrar aqui e sempre comento , as vezes anônimo ... mas tenho visto a quantidade de gente amarga que vem nas redes sociais apenas pra denegrir os outros como se isso fosse mudar suas vidas.. um beijo pra vc que faz esse blog .. muito obrigado pôr ceder um tempinho pra nós .

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para o(s) desenvolvedor(es)! Não deixe um fdp intervir no ótimo trabalho q fazem. Pra cada bixa amargurada q comenta há centenas de homens q leem o blog, não comentam e só riem do quão ridiculas e desnecessárias estas são.

    ResponderExcluir
  13. Acompanho seus blogs faz tempo e é a primeira vez que comento. Apoio totalmente seu desabafo e agradeço profundamente a dedicação que tem em nos divertir com suas postagens, que lhe tomam um precioso tempo mas que agradam a muitos dos seus pares. Infelizmente, a falta de educação e gentileza de hoje em dia, tem desanimado desbravadores do entretenimento gay na net como você. Ao ler o post, fui ficando com medo que jogasse a toalha e desistisse dos blogs, como tantos outros tem feito ultimamente pelos mesmos motivos. Convoco aos que curtem as suas postagens que continuem a lhe dar força, e aos que só querem atrapalhar, que se dêem ao trabalho de criar as suas próprias páginas para vomitarem seus preconceitos, grosserias e mau humor, onde provalvemente vão contar com nenhuma companhia.

    ResponderExcluir
  14. O blog é um dos melhores na categoria. Entro sempre que dá! Não esquenta com essas bichas recalcadas.Tá de parabéns, valeu.

    ResponderExcluir
  15. APPLAUSE, APPLAUSE, APPLAUSE...
    Nem preciso comentar, apenas parabenizar. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Ah, mas deixa eu continuar trollando a Lady Gaga? Não resisto. Mesmo porque acho que sempre me comportei quanto ao restante, mereço esse prêmio hahaha

    ResponderExcluir
  17. Apoio completamente teu desabafo, há momentos e momentos, contextos e contextos. Pessoal, vamos usar o bom senso.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkk eita agora a p**** ficou séria.
    Mas está coberto de razão. As pessoas querem respeito mas não fazem por onde, não respeitam seu próximo.
    O cara gosta da Lady Gaga? Problema dele!
    O cara gosta de Madonna? Problema dele!
    O cara gosta de Beyoncé? Problema dele!
    O cara gosta da Miley Cyrus? Problema dele!
    Veio para com essas criancice de achar que alguém e melhor que os outros, todo mundo e igual, se não gosta do famoso não tem necessidade de sair xingando pra procurar confusão. Quer aparecer,chamar atenção? Pendura uma melancia no pescoço. Já pensou se todo mundo fosse igual e gostasse das mesmas coisas como seria chato?
    Bora parar com essas infantilidades e crescer um pouco a mentalidade por favor!!!

    ResponderExcluir
  19. Sou o dono do Cesto de Gatos, atualizo desde 2006 e faço como passatempo. Seu blog eh uma das minhas leituras diarias e é uma delicia. Siga em frente sempre, nem leia os comentários.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  20. juro, devo ser muito idiota pq nunca percebi nada de ofensivo nesse blog...entro todos os dias aqui e nunca vi nada do tipo. É muito complicado a gente se dedicar a fazer uma coisa e encontrar outras pessoas que não se dedicam a nada , a não criticar o fazer dos outros.
    muda nada não, deixa o blog como é!bjs

    ResponderExcluir
  21. Concordo muito com td o que vc disse. Nossa levei um susto agr jurava q vc ia falar que excluiria o blog :/

    ResponderExcluir
  22. Muitas vezes observo alguns comentários absurdos deturpando gays mais afeminados, travestis, e pq? Somos todos homossexuais, irmãos, ja pensou até em um blog gay passarmos por preconceito e loucuras! Bananas vc esta de parabéns, adoro o blog e imagino o quanto é difícil mante-lo com nossa sociedade hipócrita e insensível. Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Essas bibas necessitam é de p@u no r@bo por falar uma bobagem dessas prum blog de alto escalão.
    "O sue recalque bate na minha Banana e volta"..certinho

    ResponderExcluir
  24. engraçado que isso ninguém comenta... belo desabafo! mas se fosse para criticar teria muitos! mais enfim arrasou hoowooo.

    ResponderExcluir
  25. Essas bibas precisam é de p@u no r@bo , isso sim, nunka se viu flar mal de um blog desse nível.
    "O seu recalque bate na minha Banana e volta"...certinho

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente somos muito desunidos e gostamos de boicotar a felicidade do nosso semelhante, é o peso da inveja destrutiva. Em sites como o cam4 eu sempre observo que tem algumas pessoas que só entram para quebrar o pau no que está ocorrendo, denegrindo quem se exibe. O blog já pensou em acabar com os comentários? Bloquear todos? Seria um trabalho a menos.. A constituição veda o anonimato e vou tratar de criar um perfil para de agora em diante postar mostrando quem sou. Forte abraço para quem faz esse, que é um site que entro diariamente.

    ResponderExcluir
  27. Arrasou!!! tem meu apoio. Mau comido não deve nunca ter vez :)

    ResponderExcluir
  28. Arrasou!!!! tem meu apoio e OBRIGADO por toda dedicação.

    ResponderExcluir
  29. Ta mais do que certo. Cara, eu fico doente quando vou comentar e alguém fala mal do artista da foto como se ele fosse ver. E de boa, se é direcionado a pessoa, vai no twitter ou outra rede e diz diretamente. Outra coisa que fico puto são comentários falando mal do corpo de alguem da foto. Se o artista engordou vem gente falar mal, se emagreceu falam mal, mas vai olhar o corpo lindo de quem ta fazendo o comentário. Bananas tô contigo. A partir de hoje nada de racismo, que peloamordedeus bicha preconceituosa é melhor se matar né. E viva o blog!

    ResponderExcluir
  30. Concordo plenamente com o seu desabafo! Parabéns por não desistir do blog e continuar trazendo informação e T (tesão), sempre com aquela pitada de humor, que só o Bananas Business tem! "D!

    Continue com a banana firme e forte! "D

    bjunda! ^^

    ResponderExcluir
  31. Achei super valido o post, gosto muito do Bananas e posto sim umas bobagens nos comentários,só para me divertir um pouco com alguém me chamando de BIXA BURRA kkkkk
    Só peço pra que o Bananas não desista, por quê entro todo dia e não vou aguentar ficar sem minha fonte de fofocas e putarias gays.

    Bom trabalho voluntário :D

    ResponderExcluir
  32. Disse tudo. Quem não quer ver e ler as notícias daqui, não venha aqui. E se tem mesquinharias e ou recalque. ... Faça um favor pro grupo... DESAPAREÇA

    ResponderExcluir
  33. Adoro seu blog,leio todos os dias.mas certos comentários me cansa.

    ResponderExcluir
  34. Sábias palavras SR. Bananas.

    ResponderExcluir
  35. o que a meu ver precisa ser banido em primeiro lugar, é o preconceito contra os gays.É de ficar horrorizado! Fica parecendo que ser gay é errado ou entao algo bizarro, medonho, sei lá.Afinal os caras que acessam o blog, sejam eles 100% gays, bi, gays que gostam de ir pra cama com mulheres... nao importa, quem acessa o blog gosta de homem, entao nao faz sentido esse tipo de comportamento.Nao estou bravo, estou apenas comentando.

    ResponderExcluir
  36. Disse tudo. Infelizmente em qualquer tipo de trabalho, ainda mais desse tipo, que vc faz por prazer e não recebe nenhum dinheiro em troca, sempre vão surgir pessoas grosseiras e ignorantes. Parabéns pelo seu trabalho com o bananas!

    ResponderExcluir
  37. Sambou na Luz DelCuelo, os comentários ridículos dela já me incomodavam a algum tempo.

    ResponderExcluir
  38. PARABÉNS!!!
    Poucas pessoas sabem contornar uma situação desgastante como esta com extrema maestria! nem todo mundo e obrigado a gostar de certas coisas certas pessoas, mas se você exige respeito deve saber respeitar também, uma pessoa que ofende gratuitamente outras pessoas assim, não deve saber o que e ser amado por ninguém o que para mim e muito triste pois sei que tenho o amor incondicional de minha família e namorado, mas um dia você que faz estes comentários AGRESSIVOS, deitara sua cabecinha no travesseiro e sentira o peso de suas palavras, " A palavra e de prata e o silencio e de OURO".

    PS: ola,pessoa preconceituosa você mesmo!tente ajudar os outros e sentira o bem que fara a sua alma, que deve estar em uma escuridão muito triste! Não sou religioso, apenas pratico fazer o bem sempre a quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  39. Também concordo... Tá mais que na hora de dar um chega pra lá nesse povo que aparece aqui cheio de preconceito e se achando maravilhosos. Gays que aparecem falando mal dos próprios gays. É absurdo!!! Se nós mesmos não nos respeitarmos, quem fará isso então??

    ResponderExcluir
  40. Eu sou frequentador do blog há muitos anos, cerca de 4 anos ou mais. Na época não me aceitava gay. Depois de um longo processo eu me aceitei ano passado e hj meus pais e irmãos sabem e respeitam. Completei 29 anos esse mês e daqui 2 meses completo 1 ano de namoro.
    Pq conto tudo isso? Conto porque o blog fui muito importante para o meu autoconhecimento. Lamento profundamente que algumas pessoas sao extremamente invejosas, menosprezando o trabalho dos outros.
    O respeito começa do próprio individuo.
    Manifesto esse comentário em apoio e solidariedade ao dono do blog.

    ResponderExcluir
  41. Sr. Bananas não deitou pra qualquer bixa mal comida. AHAAAAAZOU

    ResponderExcluir
  42. Ser mal comido não é desculpa.
    Eu por exemplo não dou o rabo há 2 meses e nem por isso saio xingando por aqui..

    Amo o blog, não acabe com ele! Bjos

    ResponderExcluir
  43. Sr. "Editor-in-chief" do Bananas. Como vai? Por gentileza, podes publicar meu "Direito de Resposta"? Garanto que não irá se arrepender.

    Assino como Luz del CUelo, mas isso é apenas um nickname, não para denegrir a imagem alheia ou mesmo fazer comentários preconceituosos ou racistas. Há comentários bem mais pesados, sujos e grosseiros e sempre os leio por aqui. Por trás da personagem Luz del CUelo, há alguém de bem, que trabalha, estuda e que, acima de tudo, é honesto consigo próprio. Alguns comentários feitos por mim foram - e isso eu assumo - chulos, mas nada que atingisse alguém realmente consciente de que tais palavras eram diretamente dirigidas. Não vim, através deste, pedir perdão ou absolvição por comentários que fiz porque, simplesmente, não fiz nada de errado. Espero que o "Sr." publique este comentário pois o mesmo será o último da minha parte. A partir de agora, apenas acessarei o site por considerá-lo mais interessante que outros do mesmo molde. E não precisa desenhar pois tenho vergonha o suficiente para saber que foi totalmente injusta sua abordagem para com meu nickname. Não lhe culpo. Cada um administra à sua maneira. Mais uma vez, peço que publique isto. Como podes perceber, o "texto" é light e totalmente despretensioso. É apenas um direito de resposta. E se depois algum outro comentarista irá "sambar" no mesmo, o problema não será meu. Abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  44. Meu amigo, te entendo perfeitamente. Fui dono de uma grande comunidade no orkut, e sei exatamente o q vc está passando.

    Temos q lidar com ofensas, brigas entre os membros e críticas absurdas sobre a nossa forma de conduzir nosso blog/comunidade.

    Siga em frente. E se não resistir, não hesite em deixar o blog de lado e viver a sua vida. Não vale nossa saúde emocional.

    Beijo.

    Ps: Fiquei comovido quando citou o preconceito existente no nosso meio. Infelizmente é uma realidade.

    ResponderExcluir
  45. Vc's ou Vc do site estão certinhos! E não esquentam com essa ou essas pessoas de nível intelectual abaixo da linha da pobreza! kkkkkkk!

    Agora fiquei preocupada, vai que teve algum comentário que eu coloquei e vc's acharam que fui "escroto"! (Aí q susto! Aí q vergonha!) Me desculpe Bananas!!!

    Adoro o site de vocês a anos, e me lembro que descobri por acaso procurando Bananas d Pijama! Tem base?! kkkkkk! Ah louca!

    Então, ñ nos deixe órfãos por conta dessas desequilibradas, mau comidas, sei lá o que... Obrigada por essa oportunidade! Adoro o site! Vc's estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  46. Amei o recado pra Luz del CUelo, ninguém aguentava mais. Não gostar tudo bem, até concordo, mas aqueles comentários que ele fazia eram totalmente horríveis e sem nexo. Acompanho um blog há um bom tempo e vejo que vocês são bem dedicados á tudo que fazem. Quanto as noticias que vocês postam sobre Lady Gaga/Madonna/Britney Spears, etc. Cada um deve respeitar ao outro, pois aqui no blog cada um é fã de uma pessoa. Se não gosta respeita, tenho certeza que se fosse com seu ídolo você não iria gostar. Quanto ao Bananas, meus parabéns pelas palavras ditas aqui e pelo blog. Arrasaram.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo trabalho. É o único site com informações sobre o universo gay midiático que acesso com certa regularidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  48. tem meu apoio lol obrigado por esse blog mara!!!! quando eu ficar famoso vou falar do bananas na tv pra vc entrar no mundo do entreterimento!
    bananas forever !!!

    ResponderExcluir
  49. Que fofinho o Sr. Banana. Quero ter vários filhos com você.

    ResponderExcluir
  50. Gays são humanos e podem ser maus. Invejosos, fofoqueiros e tudo mais.
    Triste mas verdade.

    ResponderExcluir
  51. Parabééns, é assim que se faz! Respeito em primeiro lugar. Ah, e queria saber se você errou ali mesmo ou é impressão minha?: "Sua liberdade termina qd começa o respeito pelo próximo" O correto não seria isso: "Sua liberdade termina quando você desrespeita o próximo". Abraços amigão.

    ResponderExcluir
  52. As pessoas aproveitam a anonimidade para agir como imbecis e falar coisas apenas para provocar. Esquecem da regras de boa convivência que são importantes para evitar que situações constrangedoras aconteçam, muito embora ninguém precisou explicá-las para todos entenderem.

    Não conheço blog melhor que o seu, agradeço por todo seu tempo. Já pensou que alguém pode ajudá-lo? Tipo com a moderação dos comentários? Ai você teria mais tempo pra gastar com os posts, ou com a tua vida mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Meu blog favorito! Amo de coração! Nunca pense em parar isso tudo pode ser engraçado mas se eu fico um dia sem entrar aqui, fico louco! Amo tudo isso e esqueça esses imbecis...

    ResponderExcluir
  54. oiii..adoroo o blog entro todos os dias pq alem de bofes, vejo tudo relacionado ao mundo gay, vcs estão de parabéns, tenho salvo em meus favoritos, indico para todos meus amigos,amo de paixão a forma que vcs si relacionam com nos os usuários do blog,
    e em relação ao engraçadinho que fica tirando uma onda, fico imaginando o que ele faz em um blog gay? deve gostar mesmo de falar Zuar, e também comer vários que fala mau né?
    enrustidos, quero ver mesmo falar face to face!!!! beijos Chris♥

    ResponderExcluir
  55. Amo o blog, mesmo. Parabéns pra quem administra, entro TODO o dia e também me ajudou a me entender melhor e me sentir feliz por ser quem eu sou! Não tem como, pra tudo tem gente sem noção que fala asneiras, mas o tempo acaba por isolar essas pessoas. Bj pessoal

    ResponderExcluir
  56. Parabens pelo senso,pelo blog e pelas palavras. To com vc e nao abro,faz mais ou menos um ano qe acompanho o blog e imagino que dwve ser muito trabalhoso pra manter.

    ResponderExcluir
  57. Ufa, comecei a ler e achei que o blog ia ser encerrado. Gosto muito do trabalho de vocês, continuem assim, os textos e as piadinhas dos posts são ótimas, valeu Bananas Business.

    ResponderExcluir
  58. Mto bom o texto, e concordo que o diferencial do bananas é justamente não ter só conteudo visual, sexo e afins. Há textos, reflexões e um espaço que podemos nos confrontar com o outro, e com suas opiniões, sempre diferente da mesmice, do clichê que temos na vida rotineira de trabalho, faculdade. Continue sempre assim! Sucesso.

    ResponderExcluir
  59. Não para ... Não para ... Não para NÃO ...
    Sorte, força e sucesso.

    ResponderExcluir
  60. eu vinha adiando por um bom tempo o que eu queria falar aqui que era tudo isso que vc falou agora pois ja tava cansado de entrar nesse blog DELICIA e ver os comentarios maldosos que essa bicharada posta depois vem me querendo respeito uma bicha dessas. Como vamos ter respeito se tem bichas que tem preconceito seja de cor se a pessoa e magra ou gorda baixo ou alto bonito ou feio e muito mais so fico aqui pensando sera que a cor dela e mais bonita sera que ela e a boniteza em pessoa mais e logico que ñ é e nunca sera pois para escrever abobrinha so pode ser um bicha muito rancorosa e rancor ou soberba deixa a pessoa horrivel seja ela a mais bonita de todas . Mais muito obrigado por vc fazer isso puxar umas orelhas eu sei que elas nunca vão aprender mais deixa que o futuro delas fara isso com elas e vai ser tarde muito tarde para ela bjssssssss e ate mais

    ResponderExcluir
  61. Concordo com a maioria dos comentários acima..não existe site igual a esse no Brasil..é um verdadeiro alivio para quem enfrenta todos os dias o cotidiano machista e homofóbico que impera nesse país subdesenvolvido. Parabéns e espero que supere esse momento chato.

    ResponderExcluir
  62. " Uma minoria se casa, e a outra maioria ou fica na pegação e sexo ou sozinho criando 20 gatos" Triste realidade tenho esperança que essa minha geração de gays sejam diferentes quanto o assunto é relacionamentos, não que viver sozinho seja uma coisa má conheço pessoas que adoram ,eu mesmo já pensei nisso a muito tempo atrás mais o mundo gay sempre é tão solitário e todos merecem um amor que dure e ter amigos. Quanto ao acontecido não vamos mais falar sobre o LUZ tanto o bananas como ele já mandou seu recardo só espero que isso tudo pare e as pessoas se respeitem mais não apenas por fazer parte de uma comunidade que sofre preconceito e sim respeitar o outro como ser humano. Já cansei de ver comentários preconceituoso aqui que me deram nojo e fiquei chocado quando o senhor bananas disse que tinham bem piores que não passavam, deve ser bem chato chegar cansado em casa e ler tantas barbaridades porém esse blog lida com um grande público e excessos infelizmente sempre acontece tente ver quantas pessoas o vc ajudou e quantas pessoas fez sorrir em um dia difícil. Sinceramente não vejo nada demais em falar se acha fulano bonito ou feio desde que seja de maneira respeitosa e não parta para briga com outros senhores, o grande problema de muitas confusões é não saber respeitar a opinião do outro. Algumas coisas que não gosto de certos comentario é chamar o outro de pão com ovo (fiquei sabendo disso aqui), bichinha poc poc, falar que deus e o mundo tem cara de pobre como se ser pobre fosse vergonha e tivesse cara, além das brigas de egos entre outras.

    ResponderExcluir
  63. Editor-in-chief,
    Parabéns!!
    Acompanho o blog muitos anos e quando comecei a acessar o blog me ajudar para conhecer quem Sou e quem poderia Ser.
    Lembro-me que antes participava de muitas discussões, todavia com o percurso de consolidação do blog isso foi se perdendo, pois percebo que maioria/enorme/somente interesse do público para os corpos – Pênis Grandes | Músculos | Vida de famosos.
    Precisamos preocupar com temas do nosso cotidiano - homofobia, casamento igualitário - e não somente com sexo – o que faz tão bem!

    Abraços e admiro seu trabalho e dedicação ao blog (Para mim você já deveria estar rico com Bananas is My Business)!
    Michael

    ResponderExcluir
  64. Super apoio ... sou fã do blog há muito tempo e quando e pra falar tem que falar msm
    P.S adorei o vidinho dá vani kkkkkk Rachei o bico.St

    ResponderExcluir
  65. Post mais do quem bem feito! Bota essas bichas ingratas pra correr do Blog! Um trabalho de graça e totalmente FODA como o seu blog, e ainda tem gente mal agradecida ou querendo acabar com tudo... Muito obrigado pelo seu trabalho, acompanho faz anos, continue assim! :D

    ResponderExcluir
  66. Espero que esse meu comentário, dessa vez, não seja ignorado. Viva Bananas is My Business!!!

    ResponderExcluir
  67. estranho vc não conseguir nenhum patrocínio por meio desse site... bom, seu texto parece um pouco estranho no começo,pra não dizer vulgar. porém, depois, há a percepção do problema. e pode acreditar, não hã solução para a referida questão.
    o mundo é feito de diversidade, de opiniões, de pontos de vistas, todos diferenciados.é do ser humano pensar, e claro, descobrir aspectos novos sobre os assuntos. e é do mundo gay,ter uma língua ácida, afiada, infelizmente ou felizmente?!?!?.
    uma solução viável e até benéfica para vc seria não permitir o texto de pessoas não identificadas. isso ajudaria no controle. normalmente, as ofensas partem de pessoas que mantêm o anonimato. mas,no caso, é uma decisão sua. vc escolhe. De qualquer forma, fica clara a importância do site para a comunidade gay. uma grande contribuição na forma de entretenimento oferecida por vc. é perceptível, nos comentários, a quantidade de pessoas que só conseguem um espaço para expressar o pensamento delas sobre algum ponto de vista nesse local. a maioria, "enrustidos" que não podem discutir sobre certos assuntos com outras pessoas para não serem tachados de gays.
    No mínimo, vc merece o agradecimento de todos os que visitam seu site,até mesmo os que vêm aqui apenas para olhar as "figurinhas" hehehe. Pois, vc está prestando um serviço de interesse "público",do público gay.hehehe

    PS: se quiser, pode apagar o post. ficou extenso. hehehe

    ResponderExcluir
  68. Acompanho o blog desde 2009 e sempre vejo comentários maldosos contras os gordos, só pra avisar, hoje sou casado e muito bem casado com um cara muito parecido com esses famosos que o blog posta e todos babam, porém preferiu ficar com o OBESO aqui, só pra deixar bem claro, gosto todo mundo tem o seu, vamos parar de criar esteriótipos e respeitar as diferenças, nem todo mundo é igual e respeito é bom. Educação vem de berço, ou você tem ou você não tem.

    ResponderExcluir
  69. Apoiado. Adoro os blogs, entro todos os dias. Parabéns pela qualidade, bom humor e frequentes atualizações. Continue assim.

    ResponderExcluir
  70. fiquei com dó da luz del culo SQN kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Vc tem milhares de leitores diários do seu trabalho (voluntário, mas é trabalho), por isso ignore as buchas más e toca pra frente!!!! Leio diariamente o seu Blog e não gostaria que isso fosse paralisado. Parabéns pelo conteúdo e informação. Bjo no corpo (todo!)

    ResponderExcluir
  72. bola pra frente que eu tu ganha todas passa por essa passa por todas e pra frente bananas o melhor blog de famosos sensualizando e fofocas da net cara fresco com frescuras e a pior coisa do mundo mais se não damos atenção eles se fodem e so servem de palhaços tu e profissional no que faz ai levanta a cabeça bola pra frente e deixa ai galinhas kakerejar que elas procuram outro ninho que esse aqui e meu teu de todo o povo que gosta me da valor abraço lindo sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ringo teu fãaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  73. O blog trata da apreciação do físico masculino, certo?

    Tendo em conta a pessoalidade do gosto de cada um, é dificílimo estabelecer o limite PRECISO do politicamente correto, do humor sadio X doentio, e da crítica.

    Se existe mesmo uma "comunidade homossexual", não há dúvidas de que ela tem muito o que evoluir intelectualmente.

    Acho que excluindo-se coisas ÓBVIAS como racismo, ofensa gratuita e violência, temos que saber conviver com a pluralidade de opiniões, se não o mundo vira um caos.

    ResponderExcluir
  74. O Luz del Cuelo apenas foi o "bode expiatorio", porque muitos aqui nao sabem respeitar ninguem, deem uma olhada nos comentarios do post sobre o Perez Hilton.

    ResponderExcluir
  75. É verdade que todos nos deliciamos com o conteúdo aqui postado. Se não, não voltaríamos.

    Eu já fui taxado de chato (e isso eu reconheço que sou mesmo), moralista, machista, bissexual enrustido e o escambau por algumas opiniões que postei. Sinceramente, talvez eu carregue parte desses defeitos em mim e venho aqui pedir minhas sinceras desculpas a quem houver ofendido. Só não me arrependo de opiniões firmes que considero válidas e, mesmo chatas, são parte do que sou e do que penso.

    E pela argumentação apresentada no post, pela incrível dedicação de nos trazer conteúdo diário, pela qualidade dos posts numa forma geral (eu mesmo já critiquei alguns e o dono sabe disso), enfim, por nos trazer diariamente a este espaço, ansiosos por novas publicações, eu só tenho duas coisas a dizer:

    * Se você não fosse bom no que faz, não teria um público tão grande e fiel.

    * Sr. Bananas, você é um homem de verdade. Desses que deve dar gosto ter como colega, amigo ou até parceiro.

    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  76. Eu desenvolvi um faro pra ler coisas bacanas, quando vejo que é comentário podre, fujo, isso em qualquer site porque está demais, quanta gente podre e escrota no mundo, que triste. Acho que você e o blog têm uma energia muito positiva, do bem. Parabéns pelo trabalho, que delícia o seu gosto e olhar. Ignora as recalcadas e boas vibrações para você continuar a mandar sempre bem.

    ResponderExcluir
  77. Eu desenvolvi um faro pra ler coisas bacanas, quando vejo que é comentário podre, fujo, isso em qualquer site porque está demais, quanta gente podre e escrota no mundo, que triste. Acho que você e o blog têm uma energia muito positiva, do bem. Parabéns pelo trabalho, que delícia o seu gosto e olhar. Ignora as recalcadas e boas vibrações para você continuar a mandar sempre bem.

    ResponderExcluir
  78. Bem...não qurendo parece superior sempre achei que nós Gays/Lesbians fossem melhores a lidar com problemas e mais abertos a diferença que o resto dos Sexuados, enfim...eu creio que esses trolls/prenconceituosos sáo um pequena forºa face a todos nós. Quanto orecalcados que adoram espalhar os seus desafectos no blog, eu só ignorer.

    ResponderExcluir
  79. Parabéns ao bananas pela sua postura!!!

    ResponderExcluir
  80. VALEU SR. BANANA PELO DESABAFO,MUITO ANIMO E FORCA PARA CONTINUAR COM O TEU BLOG QUE EU ACESSO DIARIAMENTE PORQUE MUITO E QUANDO E COMENTO ALGUNS ASSUNTOS.
    E TRISTE O PRECONCEITO ENTRE GAYS RELACIONADO A IDADE,STATUS ECONOMICO E SOCIAL,O PRECONCEITO RACIAL,SER ATIVO OU PASSIVO(ISSO E UMA ESTUPIDEZ TAO GRANDE JA QUE SER ATIVO OU PASSIVO NAO TE FAZ MELHOR PESSOA).CONTINUE COM O BLOG BANANA

    ResponderExcluir
  81. Tao de parabens! SEMPRE amei o blog'. So peco q maneram nos post sobre Cantoras do POP'. Humor eh legal'. Mas nem sempre eh bem recebido'. Isso causa grande confusao'. Continue assim'. Obrigado por ser minha companhia das madrugadas!

    ResponderExcluir
  82. Sr. Bananas quero esclarecer que divido um apartamento com um amigo, que tambem é gay e que assim como eu gosta do blog, e nós dois usamos o mesmo pc para comentar.Só espero que se ele fizer algum comentário indevido nao sobre pra mim, que sempre procuro ser sensato e respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
  83. Sr. Banana. Acompanho o blog a alguns anos, não sei ao acerto quanto, mas vc faz parte da minha vida há um tempo. confesso que nao tenho o costume de ler os comentários ou comentar, mas sempre que leio faço por gostar do que tinha no posto. Acho que as pessoas têm que aprender a respeitar mesmo os outros e entender que o mundo não gira em volto de seu umbigo e que quando nao se gosta do conteúdo de um post, passa pro próximo. Claro que criticas são interessantes e vejo que bem vindas no blog, pq o sr. bananas já se mostrou democrático várias vezes. Então, agradeço pelas várias gozadas que já me proporciou, rs, e além de esperar que vc leia meu comentário, espero que continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  84. Sou mulher e sempre venho ver os boys aqui no Bananas!

    ResponderExcluir