terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lance Bass, ex-'N Sync, anuncia noivado com ator: 'Ele disse sim'

Lance Bass, ex-integrante da banda 'N Sync, publicou em seu Instagram uma foto para anunciar seu noivado com o ator Michael Turchin no domingo, 1. "Ele disse sim. Amo este homem", escreveu Lance em seu perfil no Instagram. Ele assumiu a homossexualidade em 2006, quatro meses após o fim da banda e o casal está junto desde dezembro de 2011.


Segundo a revista "People", a parte mais difícil do noivado foi encontrar as alianças perfeitas. "Ele esteve em três lohas e não conseguiu achar nada. Ele ficou frustrado que eles não fazem alianças masculinas em lugar nenhum. Ele disse que é imossível.A quarta loja foi a Saks. Ele viu uma aliança do David Yurman e sabia que era aquela, então ele comprou. Lance disse que ela falou com ele", contou uma pessoa próxima ao cantor.

Com a aliança comprada, Bass estava pronto para fazer o pedido em um parque de Nova Orleans. "Eles foram mas estava fechado. O parque e os portões estavam fechados, então ele ajoelhou do lado de fora, fez o pedido e Michael disse sim. Depois, eles foram para um bar onde todos os amigos se reuniram para comemorar", disse a fonte.

Ainda de acordo com a publicação, Lance vendeu seu apartamento em Nova York e agora o casal está oficialmente de volta para Los Angeles e pronto para construir uma família. Depois de 11 anos afastados dos palcos, o N' Sync se reuniu novamente para cantar no Video Music Awards, premiação da MTV dos EUA, no fim do mês passado.

Fonte: Globo

4 comentários:

  1. só por lá mesmo, porque por aqui sao todos hetero, e os anonimos sao todos bissexuais, e claro, bissexual so namora mulher, homem é so pra sexo, e olhe la

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, desejo felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  3. engraçado, se o casamento fosse entre uma cantora pop norte-americana e outra mulher teríamos um sem fim de comentarios, mas como o casamento é entre dois homens, ninguem se interessa.
    Homens! Sejam hetero, bi ou gays, sao todos uns bobos manipulados por mulheres

    ResponderExcluir