sábado, 19 de outubro de 2013

Britney estaria pensando em abandonar carreira após shows em Vegas

Neide Britney Spears já não mostra o mesmo vigor nos palcos desde os tempos da Onyx Hotel Tour , de 2004 e muitos tentam explicar a falta de energia da cantora. Seriam os remédios para bipolaridade? A popstar desaprendeu a dançar? Na real, segundo a People, parece é mesmo que ela está cansada do showbusiness.


Empenhada em cuidar dos filhos e fazer uma viagem ao redor do mundo sem o compromisso de fazer shows semanais, Britney Spears estaria pensando em se aposentar após o espetáculo de 48 apresentações em Las Vegas, cujo contrato milionário vai fazer ela não precisar trabalhar por muitos anos.

Beijos, Fuuuiiii!
Antes disso possivelmente acontecer, ela ainda vai lançar o disco Britney Jean em dezembro deste ano. O seu mais recente single, Work Bitch, fez bonito chegando ao topo das paradas em mais de 35 países. Nos EUA, no entanto, ele não se saiu também já que a canção também foi censurada para tocar nas rádios.

Fonte: Quem

15 comentários:

  1. Mas esse não era um singelo blog gay familiar ?

    ResponderExcluir
  2. Se ela tá feliz é a coisa certa a se fazer, o que importa é a fé, o amor, e a família! :)

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra mais uma vez que Madonna é realmente a grande Rainha da Música Pop. 55 anos na ativa. Sempre se reinventando. Polemizando. Cantando e Dançando. Gaga, Rihanna e Kate Perry vão passar a Neide fácil fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In love com fãs de Madonna que gostam/acham que a Gaga tem potencial!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK MAS JÁ ?? Será que flopou? Não aguentou a vida de Neide? Ou tá fazendo aloka?

    ResponderExcluir
  5. Coitada da nojenta gente! Deve estar depressiva, ainda assim consegue ser melhor que Rihanna (cara de bunda ever) e Kate Perry (boca murcha)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, Britney não tem talento algum, ela é aquela "artista" feita pra vender e viram q ela não está dando lucro como antes, até ela mesmo percebeu q chegou a hora a dela, sem graça, não canta, não dança, não tem presença de palco como as outras, pode aposentar mesmo querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc definiu Katy Perry e Lady Gaga no seu post hahahahaha

      Excluir
  7. É, não da para usar autotunes e photoshop na vida, se aposenta bisca, sem talento não se vai a lugar algum!

    ResponderExcluir
  8. Se sem talento não se vai a lugar nenhum,quero eu estar nesse lugar nenhum com ela, pq néam, ela já conseguiu bastante coisa com a carreira dela...
    Apesar da voz de pata ela era ótima dançarina, tinha presença de palco sim e fazia shows baffos. Mas percebam que todas as qualidades em tempo pretérito, hoje é só uma sombra do que já foi... Acredito que os últimos trabalhos dela foram mais pra agradar os fãs, em respeito a fidelidade deles, etc.
    Mas se ela não tem mais pique pra fzr o q fazia antes (dançar) é bom parar msm... pq a gnt bem sabe que voz não é o forte dela.

    ResponderExcluir
  9. Só no Brasil esse tipo de matéria ne. A mulher diz que vai tirar 6 meses de férias como sempre faz e a midia diz que ela vai se aposentar? Hahahaha só Brasil e essas revistas podres que só idiotas lêem.

    ResponderExcluir
  10. Uma revista who posta uma matéria sem fontes, baseada no 'achismo' e as pessoas tomam como se fosse verdade absoluta. E desde do álbum 'Britney' ela da um tempo depois de lançar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que Ñ!!! Amo a Britbitch ela tem que continuar quanto mais melhor;) Brit I love you<3<3<3<3

    ResponderExcluir