sábado, 19 de outubro de 2013

Podem vir todos fazer Grind On Me na minha cama

17 comentários:

  1. Sr. Banana,
    Quero fazer um Grind on em TU.
    Quais os procedimentos?

    ResponderExcluir
  2. Prefiro uma engatada de pau duro.

    ResponderExcluir
  3. Esse , até então era um blog de família...


    Belo vídeo por sinal

    ResponderExcluir
  4. tmb quero grind on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o segundo pode "grindar" quanto quiser em mim

    ResponderExcluir
  6. Adorei... Grind On Me Vines!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSA MÚSICA DE MERDA SÓ SERVE PARA ISSO MESMO, FUCK.

    ResponderExcluir
  8. Fui ao delírio, principalmente com os minos com bunda 'avantajada' rs

    ResponderExcluir
  9. Velho o.O

    A bundinha empinada dos caras na hora do movimento é sacanagem. Ah que vontade de um cara rebolativo assim

    ResponderExcluir
  10. Quanta bunda delicia gente

    ResponderExcluir