sábado, 19 de outubro de 2013

Você tem Amizade Colorida?

11 comentários:

  1. Eu tinha uma aos 15 anos, meu vizinho. Ele fudia gostoso, só que só queria saber de meter, meter e meter, nada de bjo grego ou algo assim, eu era tipo a puta dele. Me arrependo até hoje.

    ResponderExcluir
  2. esse video, pra mim, é sobre: quando a racha alice ta vendo que o cara nao gosta muito da coisa, mesmo assim insiste, e quando a chatonilda constata que ele prefere ( ou fica bem mais animado) com outra fruta, a racha faz cara de bunda como se fosse uma pobre vitima

    ResponderExcluir
  3. será que esses caras sao bissexuais? nao entendo nada de bissexualismo, e sei que vou falar uma grande idiotice, mas acho estranho bissexuais afeminados, assim como, acho estranho mulheres bissexuais masculinizadas.Mas ainda bem que existem pessoas de todos os tipos nesse mundo, tornando tudo mais interessante, embora eu nao seja um gay moderninho, pois nao me vejo beijando mulheres

    ResponderExcluir
  4. Já tive. Era uma amizade bonita, tínhamos muuuuiiiito carinho e cumplicidade (nunca fizemos sexo, apenas nos abraçávamos muito,eu acariciava os cabelos dele, beijava o rosto etc)! Éramos bem jovens e depois ele se afastou de mim, hoje é casado com uma mulher e tem filhos. Acho que ele não é e nunca foi gay e gostava de mim, da minha companhia pelo apoio que eu dispensava, eu me doava quase que inteiramente, fazia tudo o que podia por ele.Eu sempre dizia que o amava, embora ele soubesse disso.Ele foi o grande amor da minha vida, mas já superei, ele seguiu com sua vida e eu com a minha, mas foi lindo, kkkkkk.
    Também já tive com uma menina (depois do garoto) e foi legal também, ela marcou minha vida (também nunca fizemos sexo); mas definitivamente não gosto de garotas, foi apenas uma amizade legal.
    E recentemente eu tive outro amigo colorido, ficávamos flertando pela net e celular (ele já teve namorada, mas eu percebia pelas atitudes que ele estava muito a fim de se envolver comigo). Eu também estava, hehe, porém perdemos contato.
    È a vida...

    ResponderExcluir
  5. Perdao, nem percebi que era pra responder sobre amizade colorida e meus comentarios ficaram totalmente sem sentido.Quanto a amizade colorida, tenho sim e com alguem que tb comenta por aqui.Dividimos um ap e de vez em qdo rola sexo e beijos, mas nao somos namorados,nem somos apaixonados um pelo outro, somos amigos e como estamos sem namorado...

    ResponderExcluir
  6. Lembrando bem, já tive sim, foi com um meu familiar de linhagem directa, diferença de 1 anos, eu sou + novo, discutiamos e lutavamos muitos, mas eramos os melhores amigos, faziamos sexo sempre que podiamos, até tentamos usar as posições que apareciam na revista c/ kamasutra, bons tempos aqueles, agora ela morra em outro país e há eras que não nos falamos.

    ResponderExcluir
  7. anonimo das 10:59 voce tinha amizade colorida com um homem ou uma mulher, fiquei em duvida?

    ResponderExcluir