quarta-feira, 9 de outubro de 2013

'Estou aceitando CUrrículos', brinca Harry Louis após término com Jacobs

O estilista Marc Jacobs e o brasileiro Harry Louis terminaram o relacionamento após dois anos juntos. Harry usou seu perfil no Instagram para fazer o comunicado oficial, ao postar uma foto do casal com um efeito de vidro quebrado no último domingo, 6. 




"Gostaria de ser o primeiro a dividir com vocês a notícia. Eu e Marc não estamos mais juntos como namorados. A distância e a agenda lotada atrapalharam muito e ele é uma pessoa tão incrível, que merece um namorado que esteja, pelo menos, nas duas cidades em que vive (Nova York e Paris). Eu também estava precisando disso. Nos amamos muito e isso foi uma decisão de ambos. Todos os momentos que passamos juntos foram preciosos e um novo capítulo da nossa vida começou. Ambos estamos focados no trabalho e, para aqueles que sempre nos apoiaram, por favor não fiquem tristes, a vida continua para todos nós. E para aqueles que estavam rezando para este momento chegar, aí está: Harry Louis e Marc Jacobs não são mais um casal", disse ele. 

 

Após o término, Harry foi receber o afago da mãe, que mora em Madri, e contou ao EGO nesta segunda, 7, que, apesar do carinho entre eles, a distância devido a compromissos de trabalho os impedia de ser ver com frequência. "Ele está com muitos projetos novos e eu também. Agora, temos agendas muito cheias, e não estávamos conseguindo nos ver muito. Quando você precisa mais da atenção, do carinho, da presença física do seu namorado, do que do sexo, é porque realmente a distância está atrapalhando", explicou ele. 

 

O fim do namoro aconteceu em comum acordo, sem brigas. Harry é só elogios ao estilista: "Ele foi um namorado maravilhoso, um verdadeiro gentleman. A decisão foi esta porque existe muito carinho. Quando a gente ama, a gente quer ver a outra pessoa feliz. Eu só tenho a agradecer cada minuto, cada momento que passei com ele. Foi tudo maravilhoso, um aprendizado para mim e para ele". 

 

Harry ainda rebateu os boatos de que não havia assistido ao desfile da Louis Vuitton, que marcou a última coleção do estilista à frente da direção criativa da grife. "Ele (Marc) queria que eu estivesse presente em sua despedida. Eu estava sentado na primeira fila, ao lado da Sofia Coppola, da Dakkota e da Elle Fanning. Inclusive, o Lorenzo (Martoni, ex-namorado de Marc) também estava do meu lado, para você ver como somos civilizados", brincou ele. "Estou muito orgulhoso por ele. Foi um privilégio e uma honra poder estar com ele durante estes dois anos", adicionou. 

 

Sobre a imagem com o efeito de um porta-retratos quebrado, Harry disse que a escolha não passou de um artifício para fazer uma marca, sem qualquer indireta. "Se eu colacasse apenas uma foto, seria igual a todas as outras que já temos. Mesmo com um texto enorme, as pessoas não iriam ler a legenda". Ele ainda acrescentou: "As pessoas estavam esperando um barraco, mas não há rancor, não houve briga e nenhum drama.". 


A prova da amizade e carinho entre eles é que os dois estão planejando se reunir com outros amigos no Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos. "Ainda estamos vendo se vamos conseguir. O Marc ainda não sabe se vai conseguir. Olha aí como é complicado a distância", reforçou. O casal se conheceu em 2011, quando foi apresentado por um amigo durante uma festa em Londres. Naquela época, o brasileiro ainda fazia filmes adultos. Harry está morando entre Londres e Rio de Janeiro e tenta conciliar suas diferentes facetas como modelo, DJ, e empresário de sua marca de chocolates finos HL, que em breve ganhará loja física no Brasil. Entre tantos compromissos, ele contou que já está com o coração aberto a novas possibilidades: "Estou aceitando currículos", divertiu-se Harry.

18 comentários:

  1. Então pra resumir o post:
    Adeus primeira fila nós desfiles, Adeus Ana Maria Braga,
    Adeus financiamento ,
    Adeus patrocínio,
    Adeus um,monte de coisas!!#

    E já que perguntar não ofende, será que Boy Toy tem direito ao Seguro Desemprego ?

    ResponderExcluir
  2. Amor que acaba nunca foi amor, era só coceira no rabo.

    ResponderExcluir
  3. Voltando ao pornô em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Correto seria voltamdo pra outro local... A pista !

      Excluir
  4. Ele é, sempre foi e sempre será um michê, agora vai pular de cama em cama de alguns globais poderosos, depois quando cansarem, vai levar outro pé na bunda!

    ResponderExcluir
  5. QUEM DA MAIS? as empresarias piram...

    ResponderExcluir
  6. Ele podia fazer o seu CUrriculo. As empresas tão contratanto mao de obra especializada nesses ultimos tempos. Pelo menos lingua estrangeira ele já tem aptidão xD

    ResponderExcluir
  7. - Harry Louis, carta fora do baralho.

    ResponderExcluir
  8. Estar certo tem que aproveitar enquanto novo... pq depois de velho não irá mais fazer programa com ninguém. Esse deve ser burro feito uma porta e bem feito para ele. Achou que ia ser maridA de Marc Jacobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E já que perguntar não ofende, será que Boy Toy tem direito ao Seguro Desemprego ? +1

    ResponderExcluir
  10. Deveria era ter lançado uma grife de algum vestuário (roupa intima) pro publico gls... e ter aproveitado isso... agora chocolate?? hahaha ai ai

    ResponderExcluir
  11. Como será uma festa de Ação de Graças entre gays?

    ResponderExcluir
  12. O ano que vem esse "famoso" participa da Fazenda.Querem apostar??????????????

    ResponderExcluir
  13. Essa biba é UÓ, o coroa rico e bonitão merece coisa bem melhor!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sabendo que um global bonitão que faz papel de galã e que tem ele no instagram privado já ta´dando uns pegas.

    ResponderExcluir
  15. tudo bixa recalcada.. por favor né o harry é um divo... falam mal,mas se ele aparecesse na frente d vcs . voces ficariam cheio d fogo.

    ResponderExcluir
  16. Faz igual Ricky Gaucho vem para Beagá colocar o corpo na oferta meu amor.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Engana-se quem pensa que ele vai FICAR NA PIOR! O que não falta nesse mundo é empresário gay, cheio da grana louco pra ter uma relação secreta com ator pornô, o grande problema é que a grande maioria desses empresários não quer aparecer e isso é quase impossível qdo se namora um ator pornô - todo mundo fica sabendo, resumindo, se o Harry Louis quiser, ele pode ter a sua própria bem sucedida "The Client List" cheia de vips - ele não era um ator pornô meia boca.

    ResponderExcluir