sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Famosos no 'Lulu': nem eles escapam das implacáveis avaliações do Aplicativo

Há duas semanas o assunto tomou uma proporção gigantesca. O que se fazia em mesas de bar ou nos encontrinhos com as amigas virou caso para a Justiça, com petições e pedidos de quebra de sigilo, entre outras polêmicas.

É certo que de inocente o "Lulu" - temido aplicativo que classifica os rapazes através de hashtags -, não tem nada. Afinal, o que se confidenciava em pequenos grupos, agora está escancarado para todas verem. Sejam elas ex, atuais e, em um plano bem distante, futuras mulheres, namoradas, rolos, casos, amantes e afins.


Nem os famosos estão escapando das cotações. Basta dar uma conferida para saber que Dado Dolabella, por exemplo, em uma escala de zero a dez, possui nota 8,1 e hashtags elogiosas do tipo: #jaacordagato, #fofocomamãe #inventouosexo #cozinheirodemãocheia entre 17 que destacm seus pontos positivos.


Mas Dado não saiu ileso das avaliações negativas, claro. As moças "entregaram" o bad boy em hashtags como #bebezão, #escrotocomgarçons, #DDA e #acendeumcigarronooutro. Na avaliação das "amigas", Serginho Hondjakoff não está podendo, não.

O conhecido Cabeção de "Malhação" tem nota 6,4, e entre as avaliações o moço é criticado em hashtags como #dasono e #nuncaficapradormir. Mas o ator não se sai de todo mal. Segundo as meninas ele #jacordagato.


Contrariando o senso comum, Márcio Garcia, ator, gato, pai de família e bom moço, foi o famoso com o pior desempenho entre os avaliados pesquisados. Apenas 6,1 na pontuação geral com avaliações negativas do tipo: #nuncaligaapósosexo, #amigasdemaisnofacebook e #deletahistorico. Em compensação, as implacáveis juízas derramam-se ao se lembrar que Márcio #escrevecartasdeamor e #querfazernenem.


Os veteranos Thiago Lacerda, Mateus Rocha e Eriberto Leão e o estreante Igor Rickly devem ter sido bons namorados. Donos de notas acima de 8, os atores são supervalorizados. Thiago é tido como #safadonamedidacerta #bomcaráter #famíliaemprimeirolugar entre tantas outras avaliações fofas. O pior do rapaz? Segundo elas, #nãomeama #nuncalembrademim.

Quem avaliou Eriberto diz que ele #pagaaconta, tem #abarbaporfazer e coloca #afamíliaemprimeirolugar. O ator, no entanto, é criticado por #achaqueomundogiraaseuredor e #achaqueolharnaotirapedaço.

As avaliadoras de Igor Rickly parecem ciumentas. Como o pior do moço aparece a hashtag #temamigasdemaisnofacebook. Mas nos pontos fortes Igor se sai bem com #almadafesta e#acreditanoamor. Mateus Rocha, que já foi galãzinho em outros tempos é #gatogrisalho, tem #sorrisoincrivel e #jaacordagato. Entre os defeitos está #prefereovideogame.

Fonte: Globo

13 comentários:

  1. acho essa mulherada que julga nesse aplicativo um bando de chatas e cretinas preconceituosas, pois basta o cara parecer bissexual que isso pra elas é ponto negativo, dentre outras coisas bem machistas.Mulher reclamando de machismo é o mesmo que cachorro correndo atras do proprio rabo, elas sao as maiores machistas e adoram alimentar isso, pois assim manipulam os homens. E tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que só as fotos estariam lá, mas nada, vai de qualquer jeito, mesmo que não tenha foto, todos aqui com certeza estão lá e nem sabem!!!! Tô nem aí!!!! Quanto estas avaliações ridículas!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Joao Carlos, claro né, as mulheres manipulam os homens, para serem agredidas, violadas, humilhadas, por puro gozo. Tanto que elas têm as mesmas responsabilidades e direitos que nós, significando que, podem bêbadas, sem correrem riscos de serem violadas, vestirem-se c/ roupas curtas ou confortaveis sem serem taxadas de vadias ou relaxadas, engordarem sem serem chamadas de preguiçosa, inuteis, desleixadas como nós; até recebem o mesmo salário que nós, ocupando o mesmo cargo, além da clara opção que elas têm no mercado de trabalho, assim como nós-homens.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico impressionado com a quantidade de besteira e futilidades que a net nos proporciona, que merda é essa?

    ResponderExcluir
  5. E a privacidade? Ô coisa chata isso!

    ResponderExcluir
  6. Lulu para bando de feias largadas as traças... Pq quem tem uma pica nso fica atras dessas merdas! #meucuprasgordasabandonadas

    ResponderExcluir
  7. Nossa teve uns que tiveram a nota bem baixa, apesar que para alguém fazer alguma coisa dessa para o ex deve estar querendo de alguma forma chamar sua atenção.

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho pena de mulheres e feministas. Elas também propagam preconceitos, como esse próprio aplicativo Lulu tem demonstrado. E olha que elas não sabem brincar: em MG, as feministas barraram o aplicativo Buddy, que era a versão masculina do Lulu. Primeiro, que muitas teóricas do feminismo viam nos homens um inimigo em potencial, pouco importando se ele é hetero, bi ou homossexual. Só o fato de termos pênis somos potencialmente estupradores e temos privilégios da tal "sociedade patriarcal" (na visão delas). Vejam a tentativa (frustada) da feminista radical Valerie Solanas ao tentar assassinar o artista gay Andy Warhol. Isso, além delas ficarem presa no modelo heterocêntrico de família: pai, mãe e filhos (mais da metade dos domicílios brasileiros não segue esse modelo). Uma vez fui questionar com uma feminista o fato de eu e meu parceiro, que trabalhamos muito e termos dupla jornada e o motivo de que porque eu (e ele) deveríamos aposentar mais tarde. Ela enrolou, mas não soube responder. A ala do feminismo radical, também chamada de femismo ou sexistrismo (Femen, por exemplo) beiram a irracionalidade e o ódio contra os homens. Muitos homens bissexuais que, antes casado com mulheres e passam a viver com outro homem, são prejudicados nos EUA pelas leis que favorecem as mulheres no divórcio e na partilha de bens, mesmo se o cara ganha menos que a ex-esposa. A propósito, para quem sabe um pouco de inglês, vejam esse gay denunciando os excessos do feminismo. http://www.youtube.com/watch?v=iEAmRpx48EE E não, eu não apoio o feminismo. Apoio a igualdade social entre homens e mulheres, um tratamento justo e igualitário, mas sem privilégios para ninguém só por ser desse ou daquele sexo.

    ResponderExcluir
  9. Ridiculo as vezes nem saiu com o cara e fica inventando coisa para se aparecer.

    ResponderExcluir
  10. anonima de 22:56 voce nunca foi homem, assume logo que é mulher, e essa sua conversinha ja deu.Voces mulheres sao mandonas e manipuladoras sim!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, mas que coisa mais IDIOTA é essa aí? Pelo amor de Deus, tô de queixo caído rs... quando acho que a futilidade já chegou ao ponto máximo na internet, me vem uma coisa ainda mais imbecil. Me poupe...

    ResponderExcluir