sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eliéser só de Sunga

19 comentários:

  1. Só eu que acho o ombro dele super esquisito? Parece um gorila.

    ResponderExcluir
  2. Tipo hominho, delícia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostoso, mas tem o pau pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um idiota, mas não há como negar que ele é gostoso da cabeça aos pés. O peitoral dele me deixa com tesão. Perfeito de corpo, apesar de ser um babaca.

    ResponderExcluir
  5. Caraleoh! O que aconteceu com esse corpo?!?

    ResponderExcluir
  6. Malhar mais peitoral pq tá caindo =P

    ResponderExcluir
  7. Só sei que a bunda, o peito e a boca dele me interessam mais que o pênis.

    ResponderExcluir
  8. Esse também tem uma anaconda no meio das pernas. Entre ele e o Jonas eu fico em dúvida.

    ResponderExcluir
  9. Já o conheci pessoalmente e ele é muito lindo ! É bem bobão mas é muito simpatico

    ResponderExcluir
  10. Kamila deve tar fazendo a festa com ele!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, porem meio idiota. Faria assim mesmo.

    ResponderExcluir
  12. O q me da preguiça é ele ser muito bobão, mas o "resto" acho perfeito! Até o peruzinho! kkkkkkkkk! Se caso for msm!

    ResponderExcluir
  13. Eu piro nele, o cara é bonito, tem um corpo de deixar qualquer passivo molinho de tesão, super bem de vida, ta que ele é meio bobão, mas eu garanto, ja fiquei com caras assim, eles são os melhores na cama... podem até não se dar bem na conversa, mas entre quatro paredes, eles conseguem te envergar de prazer...
    By: Lemu

    ResponderExcluir
  14. muito debiloide nao curto

    ResponderExcluir
  15. Ele é muuuuuuito gostoso, esse peito dele me deixa louco... pena que é um completo imbecil, bobão, mas parece ser bonzinho rs. E ARMÁRIO, claro!

    ResponderExcluir
  16. gostoso, faço lindamente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse Elieser é muito gostoso, queria mais uns dois assim na minha cama!

    ResponderExcluir
  18. Esse peito dele é foda. Que mamilos deliciosos. Essa bundinha dele deve ser demais

    ResponderExcluir