sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

James Franco quase Nu, só de toalha, com fantasia erótica e gozando mostrando esperma

Foi comigo!
James Franco posou só de toalha para a alegria das suas fãs. O ator compartilhou o clique em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira, 6, e escreveu na legenda: "Quase nu. Você pediu, você conseguiu. Tentando trabalhar o corpo, tentando, tentando".



James Franco é polêmico! O ator, que gosta de fazer várias brincadeiras no Instagram, resolveu sacanear a série de literatura erótica “Cinquenta Tons de Cinza”. Como? Incluindo Batman e Robin na perversão em vez de Grey e Anastasia, os protagonistas do livro.



Primeiro ele divulgou uma foto do peitoral fantasiado de Homem-Morcego. Em seguida, publicou uma foto da máscara do herói com uma “esperma" escorrendo do topo. Oi? Alô? Em ambas as imagens, a legenda era ”50 tons de Batman e Robin”.


Recentemente, James Franco brincou com os boatos de que é gay e postou uma foto na rede social onde aparece de mãos dadas e beijando um homem mascarado na boca.

"James Franco apaixonado? Gay", disse ele, na legenda, em uma clara referência aos boatos sobre sua suposta homossexualidade.

Em uma entrevista ao jornal "The Daily Beast", James falou sobre os rumores. "Eu não me importo de as pessoas pensarem que sou gay. Então é, tipo: 'Legal!'. Quer dizer, eu queria...Eu queria ser gay".

15 comentários:

  1. Se é gay ou não, não me importo. Importa-me que é uma delícia e eu queria todinho pra mim, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. ahahahah em seguida ele apagou a foto da máscara gozada!!! lambo todinhaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ele gosta de bancar o troll! Ha!ha!ha!
    Sabe o que eu acho?
    Ele é daquelas pessoas que quando percebe que está sendo zoado, consegue zoar de volta duas vezes mais, desconcertando as pessoas que queriam vê-lo exatamente assim.

    O que posso dizer mais?
    Ah! Lindoooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Gnt , tem um filme chamado spring breakers ( q tem a selena gomez , vanessa hudgens , ele , pahh) e tem uma cena dele simulando sexo oral com duas armas de fogo e mt excitante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sena e da Ashley Beson e Vanessa Hudgens!

      Excluir
  5. Ele pode até ser gay, mas só pela originalidade e personalidade sem reservas, acho ele super hetero. Gosto dele como ator, e sou louco pra assistir "enquanto agonizo".
    E o meu gaydar (se é que isso existe), não apita pra ele não, não que isso tenha alguma relevancia...

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa, que delícia! Hum..

    ResponderExcluir
  7. Delícia! Bebia tudooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo James franco , não por ele querer ser gay e tal e simplesmente por ter essa personalidade.

    ResponderExcluir
  9. Apenas um cara muito seguro de si tomaria esse tipo de atitude sem temer represálias da imprensa, da mídia e de gente descerebrada. Por isso James Franco sobe cada vez mais no meu conceito: por ser um bom ator, por ser lindo (consequentemente por ter um corpo bonito, sem exageros), por ter coragem de falar/fazer coisas que os outros não fazem/dizem e por vários outros predicados. #marrymejamesfranco.

    ResponderExcluir
  10. Muito zoeiro esse gostoso

    ResponderExcluir
  11. nossa o james ficou revoltada...

    ResponderExcluir
  12. Claro que aquilo não é esperma de verdade.

    ResponderExcluir
  13. lindo, meu gaydar não apita

    ResponderExcluir