sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fila de pacientes aguarda atendimento de Ginecologista Galã

pfv comprando uma pepequinha pra entrar na fila tamém


Manuel Rico ganhou em 2010 o título de Rey Belleza España. Agora, o jovem galã de 24 anos, recém-formado em medicina, está tendo que administrar uma fila de mulheres desejando atendimento no seu consultório de ginecologia em Concepción (Chile).


De acordo com a imprensa local, centenas de mulheres disputam espaço na fila, como se fossem ansiosas fãs de alguma estrela da música no dia de um show.


O fã-clube de Manuel surgiu quando o médico foi apresentado oficialmente pelo Hospital Región de Concepción.

E as chilenas precisam correr, pois o galã está pensando em se mudar para a Espanha.


 Tendo orgasmos múltiplos durante a consulta...




12 comentários:

  1. Ah, eu acharia ruim se eu fosse ele. Queria ser reconhecido pelo meu trabalho, não por minha beleza.
    Enfim, (mais) sucesso a ele, se bem que não vai precisar muito, afinal, médico e modelo... sdds ter uma pussy

    ResponderExcluir
  2. Também com um gato desse até eu se tivesse uma vagina entraria na fila.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinho demais pro meu gosto, não me atrai.

    ResponderExcluir
  4. Partiu colocar uma pussy :*

    ResponderExcluir
  5. Bonitão mesmo, mas que vai dar confusão vai sim, mulherada mal amada pé no saco viu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bonito desse jeito e ainda gineco?
    Deus me livre de ser namorado de uma pessoa dessas. Eu iria sair paranoico e de camisa de força dessa relação.

    ResponderExcluir
  7. Que ridiculo, isso é feio tanto pra classe medica, principalmente pros ginecologistas (que também são obstetras, pelo menos aqui no Brasil), que tem que ter todo respeito e cuidado com a saúde da mulher, pois ali é um momento de fragilidade, intimidade...respeito ética são fundamentais. Mulheres sem noção essas...garanto que nenhum profissional da saúde que se preze e respeite seus pacientes gostaria desse tipo de relação ou marketing, é desconfortável, coloca no lixo a relação médico-paciente, e desconstrói todo um conceito de saúde humanizada e dentro da bioética, coisa que aliás, é dificil de se ver no SUS, não por essa sexualização toda mas pelo desrespeito do sistema.

    ResponderExcluir
  8. Também com um gato desse até eu se tivesse uma vagina entraria na fila. [2] hauhsahss

    ResponderExcluir
  9. Q pena q naum posso fazer esse tipo de consulta!!!! kkkk <3

    ResponderExcluir
  10. Quando eu li isso "pfv comprando uma pepequinha pra entrar na fila tamém"
    quase tive um surto, um engasgo, uma crise de riso. Passei mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. anonimo 00:31 disse tudo assino embaixo .

    ResponderExcluir
  12. vou começar pedir para ele fazer o meu Papanicolaou semanal

    ResponderExcluir