sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Caio Castro sem camisa se molhando no Mar

16 comentários:

  1. Sempre rodeado de amiguinhos gostosos.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o sucesso q esse cara faz, acho ele muito feio. O rosto parece um balão

    ResponderExcluir
  3. Gente chega de caio castrooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Parece mais uma gangue de arrastão! Pra quem gosta é um prato cheio!

    ResponderExcluir
  5. quero ele nu, apenas, e pra mim, claro.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos quatro. Pode embrulhar pra presente.

    ResponderExcluir
  7. feio, metido e sem talento.

    ResponderExcluir
  8. É muita babaquice ficar endeusando e sonhando com essas celebridades ridículas, devia ter um monte de homens gostosos nessa praia e a câmera pegando cada peido desse sujeitinho, aff...

    ResponderExcluir
  9. Fontes dizem que ele pega geral, maior pegador, homem, mulher e coqueiro, hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Morro de ri com esses comentários hater do Caio. Sobre o trabalho dele, bem não há muito o q dizer; mas q ele é gostoso, não há dúvidas. Mesmo assim, há quem dá uma forçada na realidade...

    ResponderExcluir
  11. Caio Castro? Dispenso. Sou mais o cara de bermuda preta na 6a. foto.

    ResponderExcluir
  12. Não sei de onde vem tanta veneração ... Acho ele feio , essa cabelo não me atrai , esse corpo não me atrai . Caio castro não me atrai '-'

    ResponderExcluir
  13. Nao acho ele isso tudo, mais gostaria de ver essa boca carnuda mamando minha geba.

    ResponderExcluir
  14. qual deles vai bater uma pro Caio quando chegar em casa? com a foto dele!

    ResponderExcluir