quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comeria a Chapeuzinho Azul ?

21 comentários:

  1. comeria toda e deixava ela me comer tambem

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu seria o lobo mau do Tonzinho, ele é o mais lindo do mundo do esporte!

    ResponderExcluir
  3. Às monas desavisadas: o nadador é apenas passivo. Tá?

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu seria o lobo mau do Tonzinho, comia e lambia tudo haha Não ia sobrar nada pro namorado maduro dele..

    ResponderExcluir
  5. Sim! Sou um lobo mau esperando por ela. huahauahahua

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o primeiro coment. Kk

    ResponderExcluir
  7. Quem não?! hahahah delicia de mais.

    ResponderExcluir
  8. A case dele e uma foto dele e do namorado. Que lindooo

    ResponderExcluir
  9. Ela poderia me comer, ne?

    ResponderExcluir
  10. fui so eu q babei nessas coxas grossas maravilhosas?

    ResponderExcluir
  11. pegava ele de jeito e também a luz del Cuelo

    ResponderExcluir
  12. Tom passiva? Uma pena.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  13. Prove!

    ________________________________

    Luz del CUelo disse...

    Às monas desavisadas: o nadador é apenas passivo. Tá?

    24 de janeiro de 2014 00:20


    ________________________________

    ResponderExcluir
  14. Como não??? É entrada, prato principal e sobremesa...

    ResponderExcluir
  15. Com toda certeza, depois inverteria os papéis.

    ResponderExcluir
  16. Meu Tom sempre lindo e perfeito... viva o Tom, seja feliz cara. Essas coxas humm meu Deus.

    ResponderExcluir
  17. Eu comeria e dava sem pensar duas vezes, inclusive comeria a "vovozinha" q é o namorado dle também

    ResponderExcluir
  18. COXAS MAIS GOSTOSAS QUE EU JA VI!

    ResponderExcluir