quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mário Frias de Sunga Vermelha

7 comentários:

  1. Delícia!!! Esse rapaz sempre foi maludo. O sacão, nem se fala...

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, essa luz del cuelo é muito desinformada, esse mario frias é famoso por seu dote minúsculo, quase infantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma fonte ou foto? Mesmo assim, ele ta gostoso, e acho que depois de ver tanta foto de caras pintudos, estou gostando mais de caras com pintos pequenos...

      Excluir
  3. A princípio parece que as pernas continuam deliciosas, pq ele sempre foi bem servido de pernas.

    ResponderExcluir
  4. Muito tesão nele... Nem me incomodaria se o dote fosse pequeno... Mas lembro de um pacote nas fotos de sunga dele

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é vero, mas já dei pra um modelo gostoso que me disse q já pegou ele e o Vilhena tb... detalhe... eles sendo passivos!! Não sei se ainda curtem, mas segundo o delicia que me comeu... deram com bastante vontade o cuzinho deles

    ResponderExcluir